25 maio 2014

Festa anos 60 na IIGD(2014)


Oi, graça e paz a todas!

No post de hoje irei falar sobre uma coisa muito abençoada que ocorreu na minha igreja este sábado dia 24/05/2014. Uma festa estilo anos 60 feita e organizada por nós que fazemos parte do grupo de jovens: a juventude da graça.

Confira tudo clicando em leia mais e veja o quanto o Senhor nos abençoou e continua nos abençoando!


As 8:00 horas da manhã de sábado já estávamos de pé para arrumar a igreja e deixa-lá impecável.












até o pastor Ismael entrou no clima!





A todo vapor tudo ficou pronto as 2:00 horas mas eu ainda fiquei mais uma hora para ensaiar uma abertura da pista de danças com três amigos: Juciene, Mauricio e Roneilton.Devo confessar que fiquei com medo pois foi nosso primeiro e único ensaio antes da festa.

Com a noite chegando eu entreguei meu jejum e comecei a me arrumar.





Ao chegar a igreja já haviam algumas pessoas e bem a decoração da igreja estava linda assim:














Louvamos e dançamos e após a palavra houve o desfile e a dança.Lembra que eu disse estar nervosa?Bom foi só orar e claro deu tudo certo!




Pra concluir foi uma noite mais que abençoada!








Por hoje é só, beijos e fiquem com Deus!



Fan page /  Instagram:@fernandakelly171

Nenhum comentário

Postar um comentário