28 maio 2014

Não se Contamine!


Todas nós sabemos que vivemos os últimos dias e que o mundo lá fora está cheio de coisa boa (não fiquem indignadas por favor, afinal sabemos que o pecado é gostoso, é bom e que ruim são os frutos dele) principalmente para nós jovens.O mundo lá fora possui um coro de vozes nos chamando pro pecado e quando isso acontecer o melhor conselho que posso te dar é ser como Daniel.

Abra sua bíblia em Daniel cap1, versículo 1 e leia até o versículo 9.


Primeiramente vemos no versículo 4 que o Rei procura jovens em que não houvesse defeito algum e podemos ver que nós somos os jovens sem defeito algum e que Deus é o Rei que nos procura.Se somos falhos? sim somos.Porém a bíblia diz que todo pecado confessado é perdoado e então temos a chance de morrer para viver. Morrer pro mundo e viver para Cristo.


No versículo de número 8 vemos que Daniel não queria se contaminar com a porção do manjar do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe concedesse não se contaminar.


O rei de qual falamos agora não é Deus, é Satanás.Quando estamos na graça tudo o que ele quer é que demos uma brecha para ele entrar e destruir tudo.Como já falei o pecado é gostoso.Mas isso somente porque ele quer ter você totalmente nas mãos para te destruir.


Então seja como Daniel e prefira não se contaminar com este mundo e com toda sua concupiscência pois elas passam mas a palavra de Deus permanecerá.Paulo disse em uma de suas cartas a igreja de Corinto : "Não erreis; nem os bêbados, nem os ladrões,(...) herdarão o reino de Deus"(RM 5:10)


Por isso irmãs, não se contaminem nem errem pois o dia está próximo, a existência no inferno existe e não é uma que você queira.Orai, para que não entrei em tentação.(Lc,22:40).Nós colhemos o que plantamos e ao escolher não se contaminar, deu Deus a Daniel graça e misericórdia(Dn 1:9)



A paz do Senhor seja convosco.

3 comentários

  1. Fico feliz que tenha gostado linda!
    Obrigado por comentar, que Deus te abençoe :D !

    ResponderExcluir
  2. Seu pedido de assinatura (AG) foi entregue no blog Kat Fanfics.

    ResponderExcluir