30 maio 2014

PlayList:Bruna Karla


Olá, princesas tudo bem?

Fim de semana... Ô coisa boa!E como na semana eu não tenho muito tempo para ouvir as músicas que gosto, eu reservo esse tempinho para louvar ao meu Senhor. Afinal o bom do estilo gospel é isso. Não é só uma música é uma forma de adorar ao nosso Deus.

Uma das cantoras que mais admiro e gosto atualmente é a Bruna Karla.Suas canções estão quase sempre no louvor de minha igreja e são muito lindas.Mais que isso, elas tocam seu coração.


Dão-te conforto, te edificam e faz você crer em dias melhores. Mas você não precisa acreditar em mim, basta ouvir com seus próprios ouvidos e abrir seu coração para as canções a seguir, pois eu sei que elas te tocarão de alguma forma.






















Espero que tenham gostado dessa playlist tanto quanto eu!E como o titulo da última música diz: Deus de Vitória, afinal nós temos sempre de nos lembrar que em Cristo somos mais que vencedores.

Fiquem com Deus, tchau.

:D


Nenhum comentário

Postar um comentário