28 junho 2014

A Morte de Um Ser...

Sabe nunca falei aqui no blog sobre minha vida pessoal, esta será a primeira vez e não falarei sobre um problema ou um testemunho, mas sim sobre a morte de um ser que já me deu muito “prazer”. E há essa hora amanhã um ser estará morto.

Esse ser é a minha carne.


Não faz muito tempo que decidi abandonar o mundo e viver para Cristo. Venho de uma família de idolatras e há somente eu de evangélica, então no começo pensei em desistir.Mas sempre que pensava nisso lembrava que era isso que Satanás queria então permaneci.

E agora tenho 4 meses de conversão e amanhã irei determinar em alto e bom som, de boca e coração, em público mas principalmente com Deus que eu me rendo inteiramente a Ele.

Sabe caro leitor, olho para que eu era no passado e sinto vergonha.Tenho só 13 anos de idade e vejo que se Jesus já tivesse voltado eu estaria queimando no inferno.Mas hoje não, pois tenho entendimento e cada dia que passa tento me aproximar mais de Deus e fazer o que Ele quer.

Eu me cortava, odiava meu pai, ia para festas do mundo (apenas carnaval, afinal sou menor de idade, mas nessas festas fazia muita coisa errada), tinha péssimos amigos, vivia brigando, cheguei a me prostituir (adepta do “ficar por ficar”) e todo o dia dizia: Deus me odeia.

Hoje sei que as misericórdias do Senhor são as razões de não sermos consumidos. O fato de hoje estar aqui me fortalecendo cada vez mais na presença do Senhor é a prova de que eu tenho esperança, já que Ele morreu por mim, pois me ama.

E amanhã darei a prova de que também o amo. Morrerei por amor a Ele. Matarei minha carne e viverei apenas em espírito, afinal está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.

Sei que as coisas vão ficar bem mais difíceis, afinal as lutas, tentações, propostas irão aumentar (e muito!), mas o meu maior troféu é saber que já venci e que meu nome estará escrito (Aleluia!) escrito no livro da vida!O maior troféu será abraçar meu mestre e viver para sempre ao lado dEle.Pois é isso que Ele quer, foi pra isso que Ele veio ao mundo, para que tivéssemos vida e vida em abundancia.

Então dê adeus a está Fernanda, esta criatura e olá para o novo ser que está para surgir.



Boa noite e fiquem com Deus.


4 comentários

  1. Louvado seja Deus por tudo vida minha querida.
    me emociona,ver o amor de Deus por sua e minha vida
    Amo muito esse Deus.

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe irmã. A caminhada é longa,você terá lutas mas valerá a pena.Deixo pra você Lm. 3.57.

    ResponderExcluir