16 junho 2014

Apenas Volte


Olá a paz do Senhor a todos J

O blog está de cara nova quem gostou aí? (o/) Estou muito feliz com essa mudança, me faz até querer fazer 50 posts por dia (risos). Mas em fim hora de falar sobre coisa séria.Durante esses dias o Senhor tem me tocado bastante para fazer posts aqui no blog sobre coisas que farão você refletir bastante(agradeço por isso).Então por favor meninos e meninas abram seus corações ao ler esse post.

E abram suas bíblias em ZC 1, 3

Deus irá falar contigo agora.O versículo 3 diz o seguinte: “Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tornai para mim, diz o Senhor dos Exércitos e eu tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos.”

O povo mais uma vez estava distante do Senhor, coisa que infelizmente continua acontecendo nos dias de hoje e com mais intensidade. Estamos vivendo tempos difíceis onde às pessoas não querem ter compromisso com Deus, onde para elas buscar a Deus é uma “coisa careta”. Mal sabem elas que cada vez mais se distanciam daquele que os ama tanto...


Mas isso não acontece só no mundo lá fora não!

Um pensamento, um gesto, uma ação muitas vezes desagradam os olhos do Senhor e nos fazem ficar cada vez mais longe dEle.Isso ocorre muitas vezes com pessoas da igreja que conhecem a palavra!Elas param de sentir o Deus a quem servimos e começa a ficar gélida na fé e é só aí que começa perceber que está longe de Deus e que necessita voltar para Ele.

O Senhor diz: “Tornai para mim e eu tornarei para vós”(ZC 1:3). Deus está sempre de braços abertos para de receber de novo!Lembra do filho pródigo?Mesmo sujo e maltrapilho o Pai recebeu-o de volta.

Irmãs e irmãos convertei-os de vossos maus caminhos e de vossas más obras (ZC 1,4) e voltem para o Senhor.



Ele te quer de volta e você quer voltar para Ele?



2 comentários

  1. Muito forte esse seu post.Vivemos tempos bem dificeis e devemos nos apegar com Ele, pois o Diabo está tentando ao máximo desviar as pessoas do caminho estreito.
    Os jovens tem de vigiar.
    bay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo minha linda!Fico feliz que tenha gostado do post.Esse blog tem esse intuito de aproximar os doentes dO médico.

      Bjs e fique com Deus!

      Excluir