19 junho 2014

Dica de Filme:Resgatados Pela Graça


Olá como estão?Curtindo o feriadão?Espero que sim!Bem hoje trago uma dica de filme super: Resgatados Pela Graça, um filme forte, lindo, emocionante e ideal pra toda família!

Sinopse: Carrie (Haylie Duff) e Shawn (Bradley Dorsey) estão curtindo uma bela e romântica noite estrelada ao redor de uma fogueira. Esse jovem casal não esperava encontrar ninguém naquele local, até que Lucas (Angus Macfadyen), um estranho alcoolizado, se aproxima e começa a falar de suas frustrações, perdas e desilusões com Deus. De repente, ele aponta um revólver na cabeça de Carrie e obriga Shawn a dirigir ao encontro do assassino que lhe tirou o bem mais precioso: o seu filho.
Ao longo dessa jornada, na busca por vingança, Lucas percebe que existe um problema conjugal entre seus reféns e decide ser uma espécie de conselheiro amoroso nada convencional. De forma rude, ele
coloca à prova o verdadeiro sentimento que sentem além do significado da palavra perdão. Por sua vez, ele também precisa compreender o significado da misericórdia de Deus e entender que, mesmo sem
merecer, somos Resgatados pela Graça de Jesus.

O filme é bem tocante chegando a ser bem complicado comentar sobre ele, afinal com toda certeza você que está lendo esse post entenderia muito mais o que eu senti ao ver esse filme.

Mas vou tentar demonstrar o que senti.

Todos sabem que somos pecadores, (aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra) e por isso sempre devemos nos arrepender e pedir perdão a Deus. E mesmo sem merecer somos perdoados, mesmo sem merecer temos a chance de começar de novo.

Foi mesmo sem merecer que Deus veio ao mundo como homem e morreu na cruz para nos tirar das mãos do inimigo. Foi mesmo sem merecer que fomos resgatados pela graça de Deus (Ouça essa música).

Foi graças a morte na cruz que podemos ter a chance de recomeçar, de perdoar, de ser feliz em Cristo Jesus. Adorei essa mensagem do filme, que também aborda o perdão. A partir do momento que você pede perdão a Deus ele te concede e então você se volta para Ele e nova criatura é.Mais leve, mais feliz, mais completa!

Amei o filme de coração e sei que vocês também gostarão!Aqui está  o tralier.


Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário