19 junho 2014

Look:Saia Longa e Acessório

Olá, paz do Senhor!

Já faz algum tempo que troquei de roupa e pedi que uma amiga minha tirasse fotos para postar looks aqui no blog. Mas só agora resolvi realmente publicar. Bem minhas poses estão bem generalizadas, mas gostei do resultado e pretendo trazer sempre para vocês novos looks.

Agora falemos do look... Ele é bem simples como vocês podem perceber. Eu geralmente uso quando vou à igreja nas sextas, lanchar com amigos ou pra algum aniversario de um colega.





Como acessório usei essa linda tiara que ganhei já faz um tempo, sabe nunca encontro nenhuma roupa com que ela fique legal, mas creio que dessa vez acertei.



A rasteirinha de lacinho completa o look


Como vocês podem ver é um look bem casual. Espero que tenham gostado


Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários

  1. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU!Seu comentário me deixou mais que feliz!Muito obrigada mesmo pelo carinho =)
      Fico feliz ao saber que a minha dedicação a palavra de Deus está sendo compensada.O Senhor diz que devemos primeiro buscar a Ele e é isso que tento fazer sempre!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Olá lindona, seu blog é uma graça, e olha fiquei muito feliz de ver uma menina tão jovenzinha como você falando sobre as coisas de Deus, continue assim nos caminhos do pai, beijo fique na paz.
    http://servindoadeusnossosenhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irmã pelo carinho!O Senhor é digno de toda honra e glória :)

      Excluir