30 junho 2014

Rendendo-me a Cristo(Meu Batizado)


Bem ontem foi o meu batismo. Sei que deveria ter publicado sobre ele ontem também, mas não tive tempo nem inspiração.Quando eu tentava escrever algo sobre o assunto nada saia.Não existe palavra melhor para descrever o momento de meu batismo do que incrível. Mas vou tentar.

O batismo como já falei é você morrer e nascer de novo no mesmo instante. Ou seja, todos os pecados cometidos pela antiga criatura serão lançados no mar do esquecimento (nem o próprio Deus se lembrará) e você se torna uma nova criatura.

Foi muito rápido, mas o suficiente para eu sentir aquela água me impando e queimando o antigo ser. Sentir o calor do fogo santo entrando, purificando e finamente fazendo morada em mim.


Sentir a vontade de sorrir, mas ao mesmo tempo de chorar (de alegria) foi mágico!Só tenho a agradecer a Deus por não ter desistido de mim. Felicidade é pouco para o que sinto.

Eu e o Pr Ismael Ramos

Eu sei, eu sei que agora vem às provas e que a partir de agora Deus vai deixar algumas coisas acontecerem comigo para provar minha fé, mas não vou desistir!Não voltarei atrás, já tomei minha decisão. Engrandecerei o nome do meu Deus, Jeová o Todo Poderoso!

É isso que quero servir e agrada-lo. O Senhor me deu visões e eu creio que elas se cumpriram no nome de Jesus!

Ontem não só eu me rendi a Cristo, outras duas pessoas também:



É maravilhoso ver Deus operando e eu só tenho o que agradecer, pelo amor dEle,pela piedade dEle, pela graça dEle.Por Ele estar comigo.




Fiquem na paz.

Nenhum comentário

Postar um comentário