09 junho 2014

Sobre o Que Contamina o Homem

Olá
A paz do Senhor, tudo bem?

Vamos começar a semana com tudo!E que forma melhor do que começar se edificando na palavra?Exato, nenhuma!Hoje vamos falar mais uma vez venho com uma mensagem de não contaminação para todos os jovens que lêem esse blog. Sei que deixei explícito o motivo de não se contaminar aqui, ao falar de Daniel. Mas Deus me deu outra palavra sobre isso e como devemos obedecer ao que o Senhor diz primeiro deixei o que eu queria falar para um outro post.

Então vamos lá!Abra sua bíblia em MT 15


No inicio do capitulo vemos que os anciãos criticam os discípulos de Jesus por eles estarem comendo de mãos sujas e então Jesus como nunca perde uma oportunidade de pregar mais a frente os chama de hipócritas, pois: “Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. (...) em vão adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. (MT 15 8:9). Com isso entendemos que não importa os dogmas de sua igreja, pois eles são em vão. Deus procura por verdadeiros adoradoresé isso e não por pessoas que acham que por não comerem carne de porco irão pro céu ( ¬¬ ).Jovens se apeguem com Deus e mostre o quanto você o ama através de sua fé e obras pois uma fé sem obras é morta.

Logo em frente Jesus diz mais: Ouvi e entendei: O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca isso é o que contamina o homem. (MT 15, 10:11)”. Isso é um fato. Aquilo que sai da boca vem diretamente do coração. Essa semana reflita nessa palavra.



De que seu coração está cheio?

Nenhum comentário

Postar um comentário