04 julho 2014

Inspiração:Saias e Vestidos!


Oi, oi meninas!

O post de hoje é dedicado as jovens evangélicas!As meninas dos olhos de Deus!

Sabemos que no mundo de hoje em dia a moda nem sempre está ao nosso favor então acaba ficando complicado pra nós meninas de Deus nos sentirmos na moda. Ainda mais quando queremos ficar lindas, mas sem perder o brilho de Cristo, sem perder a decência (falei um pouco sobre isso nesse post).

Mas é claro que não é impossível. Por isso juntei vários looks achados pela net para servir de inspiração para vocês princesas!Espero que gostem!

Vestidos e saias são minhas peças de roupas favoritas (e mais escassas em meu guarda-roupas :c )








(Amei esse look *-*)










Espero que tenham gostado.Eu simplesmente amo fazer esse tipo de post ( *-*).Ahh e em breve trarei looks do dia feitos por mim!Estou muito ansiosa!

Fiquem com Deus!

2 comentários

  1. oi vim fazer uma visitinha,tb sou da agenda dos blogs,lindos esses looks.Bem delicados.
    Se puder venha conhecer meu cantinho.será muito bem vinda,bjitos Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Obrigada pela visitinha flor!Também amei esses looks! *-*
      Fica com Deus ;)

      Excluir