12 julho 2014

Levante Servo de Deus!Ele Te Ama!



Existem dias em que simplesmente acordamos e ficamos um bom tempo de frente ao espelho. E muitas vezes o inimigo se aproveita desses momentos para começar a sussurrar coisas como: não sou importante, ninguém gosta de mim...

A freqüência se torna maior e a nossa tristeza também. Até que chega o ponto em que acreditamos que estamos completamente sozinhos. Você sabe que a única solução é se ajoelhar aos pés do Senhor e orar, mas o diabo lhe oprimiu de tal maneira que você não consegue se quer orar. E então você chora baixinho em sua cama e se pergunta por que o Senhor te abandonou.

Amados saibam que é isso que o diabo quer que você pense.

Deus te ama!De tal forma que veio ao mundo para padecer nas mãos de pecadores para que eu, você, nós tivéssemos esperança de uma vida eterna ao lado dEle!

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jogo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (MT 11 28:30)


Dia desses estava triste sem um motivo exato, estava cansada mal conseguia orar. Mas então o Senhor me deu essa palavra.

Não podemos controlar nossos sentimentos ou emoções e não adianta dizer que o caminho não é difícil porque é. E sempre tem aquele momento em que estamos muito fracos, mas aí temos de lembrar: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” (FP 4,13) o ser santo e poderoso que nos fortalece é Deus!É na dor, na perda, tristeza e opressão que devemos nos chegar mais a Cristo.

Pois Ele é o único capaz de nos aliviar e dar a paz que necessitamos. Ele, não uma conversa com seu amigo ou com sua mãe, mas uma conversa com Deus. É quando não temos mais forças que devemos unir o que resta repreender a opressão do diabo e nos aproximar mais e mais com Deus!


Pois é somente com Ele que encontraremos descanso para nossas almas.

Eu estava triste sem razão alguma. Poderia ter preferido escutar mais músicas tristes, ficar murmurando, mas sabe o que eu fiz? Orei. Comecei a oração era 10 pras 2 da manhã e quando acabei eram 4 horas da manhã.

Passou bem rápido sabe por quê?Porque tenho buscado ao máximo ter intimidade com Deus, tenho buscado ir até Ele, me chegar a Ele. Amados quando vocês colocarem isso como prioridade pode ter certeza que quando o diabo vier lhe atormentar ele que será atormentado, pois sua oração irá abalar as estruturas do inferno!


Lembre-se que Deus te ama! Jamais lhe dará uma prova maior que você não possa suportar poi se preocupa contigo: “E Até mesmo os cabelos de vossa cabeça estão todos contados” (MT 10,30).


Ah!Hoje pessoal haverá duas apresentações em uma igrejinha num município próximo, unicamente pra honra e glória do Senhor. Estou de jejum e já faz algum tempo que intercedo por elas, e Satanás como sabe que está bonito e que é pra Deus está querendo fazer o possível e o impossível. Sei que a vitória é nossa posi confio em Deus!Mas estou dando o aviso, pois provavelmente a fan page ficará desatualizada até amanhã.



Fiquem com Deus!

5 comentários

  1. Paz Kelly!
    Ótima reflexão, Somos especiais e herdeiros (as) do Rei.
    Devemos buscar mais intimidade com o nosso Deus, pois assim venceremos as astúcias de satanás e temos lindas experiências com o Senhor.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola, te encontrei na Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho, ameiiii e ja estou te seguindo
    Venha seguir o meu tbm eliana-ferreira.blogspot.com.br
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oii Kelly

    Encontrei seu blog num comentário em que você fez num outro Blog. Ameiii e também já estou seguindo.
    Venha ver o meu: http://guilhermesayshi.blogspot.com.br
    Bjokas

    ResponderExcluir