09 julho 2014

Meditação:Verdadeiro Tezouro


Toneladas de produtos são adquiridas todos por milhares de pessoas e outras toneladas de produtos são descartadas por milhares de pessoas. Todos os dias as pessoas compram e compram coisas que não precisam. Outras começam a viciar no ato de tomar posse de algo, tantas outras começam a ficar cegas pelo poder da compra e do ato de aumentarem seus tesouros.

Isso é coisa de quem é do mundo. Um cristão jamais deve se preocupar com isso, e a Bíblia é bem clara sobre esse assunto.

Pegue sua Bíblia e abra em Mateu 6, 19

“Não ajunteis tesouro na terra onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu ondem nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam” (MT 6, 19:20).

Porque perder tempo ajuntando tesouros aqui nesse mundo, coisas que não valerão nada dentro de alguns anos ou simplesmente estarão fora de moda sendo que podemos estar ajuntando tesouros no céu?(leia novamente o verso 20).

É certo que Deus quyer que aproveitemos o melhor dessa terra mas o que realmente importa não é o exterior mas sim o interior.

“Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” (Mt 6, 21)



Então medite nessa palavra amadas(os) e perguntem a si mesmos, ode está o vosso tesouro?

3 comentários

  1. Oi Fernanda!
    Com ctz o nosso coração não deve estar voltado para coisas materiais apenas, mas sim voltado para Deus... Afinal, todos ser que respira deve louvar ao Senhor! :3
    Conheci seu blog através do face do blogueiros do Brasil!
    Se quiser visitar o meu tbm, aqui está http://feliz-por-natureza.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Fico feliz em ver mais uma pessoa pensando assim!Glória a Deus! =D
      Fica com Deus florzinha.
      =D

      Excluir
  2. OLÁ!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI SEU TRABALHO!!!... PARABÉNS!!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref_type=bookmark
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    ESTOU TE ESPERANDO!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir