23 julho 2014

Mensagem: Ouça a Voz dEle


Oi,oi paz do Senhor

A mensagem de hoje é bem simples e baseia-se nesse simples versículo.

“Este é o meu filho amado; a ele ouvi.” (MC 9:7)

Sabemos que o Senhor abandonou a Saul, pois ele não obedeceu, não o escutou. E nos dias de hoje isso continua se repetindo. Pessoas são enganadas por alguns livros, filmes, religião, pastores e etc. Por quê? Simples, falta de conhecimento.

No livro do profeta Oséias (se não me engano 4:6) Deus fala que o povo perece por falta de conhecimento. Conhecimento das escrituras e do próprio Deus! Quantas pessoas que estão na igreja, o corpo de Cristo nunca tiveram uma experiência sobrenatural com Ele?Quantas outras dizem que o amam, mas não o conhecem?


Irmãos e irmãs está mais do que na hora de isso mudar! Está na ora de deixarmos nos levar pela pelo que as pessoas falam e voltar nossos ouvidos apenas para Jesus. Se alguém lhe diz para fazer algo e a palavra diz pra não fazer, obedeça a Deus!

Lembre de Saul, a conseqüência por não ter feito o que Deus mandou foi terrível!Lembre de Adão e Eva que não O obedeceram e pecaram, e o salário do pecado é a morte. Mas lembre também dos discípulos de cristo que o obedeceram ao jogar novamente a rede no mar e fizeram à pesca maravilhosa!

Ouça Jesus, viva pra Ele, seja dEle, ame-O, louve-O, obedeça-O.Porque eu garanto, não há nada melhor do que ter intimidade com Cristo, e ser aquilo que Ele procura: verdadeiros adoradores.

"Olhai que ninguém, vos engane" (MC 13:5)

Intimidade com alguém só ocorre quando você começa a conhece-lo, conheça mais a Deus.Leia a Bíblia sempre, nem que seja só um versículo.Ouça a voz de Deus quando Ele fala contigo através de alguma pregação ou resposta a oração.

Ouça sua voz, e nada nem ninguém te tirará da presença de Deus!

Fiquem com Deus!

3 comentários

  1. Que linda mensagem, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia, já deve ter ouvido falar, então, estamos com um novo projeto, um agregador de links, o "Turbonauta", estamos procurando blogs de qualidade, assim como o seu para fazer parte desse projeto, seria muito bom ter a sua participação.
    Se interessar é só acessar e começar a enviar seus links, certamente lhe enviaremos muitas visitas.
    Aguardo você lá!

    ResponderExcluir