15 julho 2014

Resenha:Três Histórias, Um Destino


Titulo:Três Histórias, Um Destino
Autor:R.R Soares
Editora:Graça Editorial
Ano:2012
Sinopse:Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio e acabamos nos perdendo no caminho.
Frank é um dedicado líder religioso que, por causa de sua ambição desenfreada, torna-se obcecado pelo poder. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada e aprendeu na "escola das ruas" a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe super protetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada.


O livro conta três casos diferentes de pessoas que se afastaram ou nunca tiveram uma relação com Cristo. Fala de pessoas que resolveram criar seus próprios caminhos e atender aos seus próprios interesses e sofreram graves conseqüências por isso.

Jeremias é um jovem que possui uma família completamente destruída. Não possui nenhuma referencia paterna de como um homem deve ser e mesmo indo para igreja todos os domingos com sua sofrida mãe, é um jovem sem esperança muito menos fé.

Pr. Frank é um homem muito admirado pela comunidade, mas que acaba caindo nas garras de Satanás ao se prender as paixões deste mundo, iludindo-se que é para o bem da obra.

Elizabeth é uma jovem cristã que apaixonada. Como tal sonha em casar-se com seu amado. Mas acaba se afastando de Deus, o que acarreta vários problemas em sua vida.Ela mesmo com anos de ministério nunca teve uma real relação com Deus.

Três histórias que levam absolutamente para um único caminho: o arrependimento.

Mesmo tendo se desviado, mesmo tendo desacreditado e mesmo nunca tendo O encontrado Cristo é misericordioso e está sempre disposto a nos perdoar e nos dar uma nova chance de uma nova vida ao lado dEle.

Recomendo muito esse livro para todos, pois ele toca em seu intimo e realmente faz você crer que há solução para os impossíveis.



Fiquem com Deus!


4 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei a resenha do livro e estou com muita vontade de ler ele.A capa dele é original ou é a do filme?Se é que ele possui um.
    Por favor me diz onde posso compra-lo?

    Fica com Deus! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim flor!
      Obrigada! Essa capa é a do filme, a original é tipo uma paisagem.Sim possui um filme.
      Você pode encontra-lo nesse link aqui: http://www.spovo.com.br/
      Amém, vc tbm linda! :D

      Excluir
  2. Adorei sua resenha.
    Parece ser o tipo de livro que toca em nossos corações, e me deu bastante curiosidade de ler!
    É incrivel como o nosso Senhor nos salva mesmo quando não merecemos

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha!E realmente é Alice.
      É verdade, não há outro amor igual!
      Vc tbm bjs!

      Excluir