01 agosto 2014

Tpm de Ofertas:Favoritos da Semana#2

Olá pessoal! Paz a todos!

Estava dando uma olhada na loja Tpm de Ofertas claro encontrei muita coisa bacana. Separei os meus produtos favoritos.Lembrando que tudo lá possui um preço bastante acessível e que o frete é grátis.Então vamos conferir os produtos?

Eu me apaixonei completamente por esses pen-drives super fofos. Com o tema Minnie e Hello Kitty.




Como não sei andar de salto muito bem, eu adoro sapatilhas.E uma das minhas cores favoritas é azul.Claro que foi puro amor quando vi essas duas paixões em um único sapato!



E os Minions? Super fofos em mais uma bela sapatilha!



Adorei essas necessaires e principalmente a promoção! Pague uma e leve três! Elas são super importantes quando vamos viajar, possuo uma e até a uso como decoração em minha penteadeira.Muito lindo mesmo.



Por último mas não menos importante essa linda rasteirinha de oncinha (sonho).



Bem pessoal esse foram os favoritos da semana da Tpm de Ofertas. Clique aqui e seja redirecionado a loja.


Fiquem com Deus e até!

7 comentários

  1. Apaixonada por cada um desses produtos ♥ Principalmente pelos pen-drives e pela sapatilha azul *-*
    De layout novo hein ? Amei,ta super fofinho...

    http://badnerds-brunaveloso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei eles :D
      Fico feliz que tenha gostado Bru! :D
      Fica com Deus! :D

      Excluir
  2. amei seu blog .
    Da uma passadinha no meu :
    http://bycarolshow.wordpress.com/2014/08/02/quarteto-de-sombras-make-b-o-boticario/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Acho que todo mundo quer eles rs' :D
      Obrigada pela visita flor! Volte sempre!

      Excluir
    2. Acho que todo mundo quer eles rs' :D
      Obrigada pela visita flor! Volte sempre!

      Excluir