02 julho 2014

Vitória com Sabor de Mel



Olá, paz do Senhor !

Depois de tomar um bom café da manhã nada melhor do que se encher de alimento espiritual também, certo?Então vamos lá.

A mensagem de hoje encontra-se em MT 4.
 
No versículo 1 vemos que Jesus foi conduzido até o deserto pelo Espírito Santo, para ser tentado pelo diabo.Para ser provado.Isso irmãos e irmãs acontecerá com todos nós, é o chamado batismo com fogo.É o momento em que a fé pode muito bem ser comparada a uma escola, chegou o dia da prova e Deus quer ver se você estudou ou melhor tem fé e irá passar.

Sei que é difícil, mas Deus nunca dá um peso maior do que podemos carregar. É nos momentos de luta que temos de nos aproximar mais com Deus, ler mais a palavra, orar mais jejuar mais. Para não cair em tentação.

No verso 2 vemos que Jesus tem fome e então vem o diabo lhe tentar quando ele estava fraco.Porém Cristo resiste usando como defesa a palavra de Deus.O diabo insiste mas mais uma vez e mais outra e Jesus finalmente diz: “Vai-te, Satanás, porque está escrito:Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.”(MT 4:10)


O diabo vem pra roubar matar e destruir, é isso que ele quer fazer com você.As vezes você está tão fraco que acha que a melhor opção é desistir.Repreenda esse mal no mesmo instante, pois é isso que Satanás quer.Príncipes e princesas saibam que em Cristo somos mais que vencedores!

Olha o que acontece no verso 11: “Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o Serviram.

Um dos louvores que mais amo da cantora Damares é “Sabor de Mel” e há uma parte que a canção diz que  “O começo tem provas amargas, mas o fim tem o sabor de mel”.Pode vir a dor, a tempestade mas sua vitória terá sabor de mel!


“Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”
(Filipenses 4.13)

E quando tudo parecer difícil de mais, ore, clame e louve ao Santo dos Santos.Ele te ouvirá e sua vitória valerá tudo pelo que estais passando.

“E, tudo o que pedirdes na oração, crendo recebereis”

(Mateus 21:22)


10 comentários

  1. Edificante!
    Deus te abençoe amada!

    ResponderExcluir
  2. Deus continue te usando Fernanda para criar estas msgs e ganhar almas para o Rino Deus

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou irmão!
      Em nome de Jesus ;)
      Amém

      Excluir
  4. Bela reflexão, de fato muito edificante. Devemos sempre ter em mente que o que Deus faz tem um propósito e que o final será melhor que o começo!
    Abraços,
    http://horadeflorescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Marisa!Que bom que gostaste do post!
      Paz do Senhor ;)

      Excluir
  5. Olá Fernanda! Bonito o seu Blog, e abençoado também, porque trata com seriedade da palavra de Deus e seu poder maravilhoso que faz o que o homem não pode fazer, que seja; transformar completamente a vida de um morto em uma vida nova. Já sou teu seguidor OK. Que Deus te abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Obrigado irmão!Dou glória a Deus por isso!
      Ok.
      Amém ;)

      Excluir