05 agosto 2014

1 saia = 2 looks!


Olá! Paz do Senhor a todos!

Bem eu acompanho muitos blogs de moda cristã, e alguns deles estão participando de um projeto chamado: "Dieta Fashion", onde as garotas se comprometem a não comprar nada durante um ano, e fazer diferentes looks com apenas o que possuem em seu guarda- roupas. Bem eu não estou dizendo isso porque decidi participar não ok? (risos).

Acontece que me inspirei no projeto para fazer os looks de hoje. Sei que faz bastante tempo desde que postei um look meu aqui no blog, mas aqui está um fresquinho para vocês!Ou melhor dois! Confira a seguir 2 looks formados com apenas 1 saia!





O look acima é bem simples, casual.




Já o último look é mais arrumado. Perfeito pra cultos de domingo ou aqueles de Santa Ceia.


Espero que tenham gostado do post! Fiquem com Deus e até a Próxima!

Fotos:Heloísa Veloso 

6 comentários

  1. Olá Fernanda ! bonito looks rsrs...Estou aprendendo muito com minha esposa assistindo o Esquadrão da Moda rsrss.
    Te agradeço pela indicação do meu humilde blog.. não é tão bonito e organizado como o seu rsrsrs

    Fique na santa paz e um grande abraço. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! rs'
      Irmão vc merece isso e mais! ;) Deus continue abençoando grandemente :D
      #ClickFB

      Excluir
  2. Oii Princesaa, amei os Looks ...
    Você é linda de qualquer jeito mesmoo :* ♥
    BjsS Docees pra Tih ;)

    http://cantinhodaester.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada Ester! Fico até sem jeito u.u rs'
      Fica com Deus!
      :D

      Excluir
  3. Olá tudo bem? encontrei você pela minha página Mais Que Charme, seu blog é lindo.
    Deus te abençoe a cada dia mais...
    visite o meu blog: http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, tudo pra honra e glória de Deus!
      Fica na paz!

      Excluir