04 agosto 2014

Premiação do Blog!



Olá pessoal! Paz a todos!


Mais uma conquista para o blog “Resgatada Pelo Rei”! Indicaram-nos a ganhar o selo The Cracking Chispmouse Bloggywog Award. Quem me indicou foi a Denise, do blog Louvando ao Senhor, muito obrigada!Sobre o selo: Seu criador pensou no selo como forma de:

BLOGS PREMIAR BLOGS, semeando alegria,Paz,Esperança, e amor.
E para que esse prêmio continuasse a ser compartilhado seu criador ditou algumas
regras 
Mostra o prêmio.
1)Divulgar a premiação do blog com um post linkando o blog que o premiou.
2)Nomear 15 blogs para esse prêmio.
3)Comentar em cada blog que vc premiou que há um selo de premiação em seu blog e colocar o link onde há a premiação.

E aqui estão os blogs indicados:
















8 comentários

  1. Paz Fernanda tudo bem?
    Fiquei muito feliz e surpreso com a indicação ao prêmio.
    É uma honra receber esse prêmio, obrigado mesmo.
    Que Deus te abençoe muito e que seu blog venha a ser um mega sucesso.
    Continue nessa força que vai dar tudo certo.
    Abraçooo!

    Att: Paulo Alves

    ResponderExcluir
  2. Olá Fe, desculpe pela demora em responder é que como tive uns probleminhas no blog estou super ocupada tentando resgatar minhas imagens. Mas fiquei feliz por lembrar de meu blog e pelo elogio dado no seu comentário, você é uma linda mesmo viu, Deus te abençoe sempre, fique na paz do senhor.

    http://servindoadeusnossosenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Muito obrigad pela indicação, é muito bom saber que existem pessoas que gostam do nosso trabalho e demonstram isso através de gestos como esse.
    Muito sucesso!
    Abraços,
    http://horadeflorescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selo,irei postar hoje mesmo.A paz de DEUS .

    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Paz de Cristo, Fernanda. Obrigada por lembrar do meu blog, é uma alegria muito grande pra mim. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal vcs merecem isso e muito mais! :D
    Que Deus abençoe a todos grandemente! :D

    Paz ;)

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada pela a indicação... adorei o blog já estou seguindo.. bjimmmm... fica com
    Deus
    http://somosevangelicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá a Paz estava navegando pela internet e achei seu blog,bom eu vi como ele é lindo e resolvi participar do seu blog..Bom Você foi escolhida por tum blog lindo e fofinho.Retribua a Gentileza aqui www.crochebycroche.blogspot.com.br..(Siga e comente) espero que tenha gostado dos selinho e respeite as regras que vou Repassar.beijos

    ResponderExcluir