20 agosto 2014

Vai Valer Apena


Como de costume eu estava lendo a Bíblia e me deparei com esse versículo que me chamou bastante atenção. E é com ele que vamos meditar hoje.

22 Confirmando os ânimos dos discípulos, e encorajando-os a permanecer na fé, dizendo: "É necessário que passemos por muitas tribulações para entrarmos no Reino de Deus".(At 14:22)

Irmãos esse versículo me tocou muito, pois, quantas são as pessoas que querem ser abençoadas, que querem ser servas de Deus e fazer a vontade dEle, que tem sonho dEle, mas é só vir a provação, potestade e pronto, ela cai.

E então vêm os pensamentos de derrota como o de que Deus não te ama mais, que Ele te abandonou. Sabe, no sábado tive o seguinte pensamento do nada: “Deus não gosta de mim.” E por mais que tenha demorado uns 10 minutos percebi que isso não era de Deus e repreendi. É isso que você tem que fazer.

Tem um louvor da Cassiane (Com Muito Louvor) que é bastante forte. Diz assim : “Ta chorando louve, ta sofrendo louve, não importa louve.” Adoro ele pois só confirma mais uma vez o que Jesus nos disse:



33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.(Jô 16,33)

As pessoas têm que entender que não importa o que elas façam, não há como fugir das aflições, mas é necessário para que possamos entrar no Reino de Deus! Se você não sofresse não se importaria em ir pro céu ou não, isso não é verdade? Meu irmãozinho, minha irmãzinha apenas creia e tenha animo.

Ele contigo está!Amém?



Fiquem com Deus!




Um comentário

  1. oiiiiiiiiiiiii, lindaaaaaaaaaa, parabéns pelo blog lindooooooooooo, vim do blog Agenda dos Blogs, sou sua seguidora
    Deus te abençoe
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    Beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir