16 setembro 2014

Meu Niver de 14


Graça e paz irmãos!

Nesse fim de semana, estive bem ausente por uma boa razão: no domingo (14-09) completei 14 anos! (*-*) E olha que bacana, bem no dia de santa ceia do Senhor! Fiquei tipo... Me sentindo :D

Pela manhã, ajudei na escolinha e cuidei daquelas bênçãos (risos), após o culto houve batismo, de várias irmãs que morreram pro mundo e agora são novas criaturas(Ô glória!). E ao meio dia em ponto a comemoração do meu niver se iniciava.

Foi só um almoço para comemorar e foi tudo bem simples, mas muito especial para mim. Porque todos que eu amo e que me amam também, a minha família de sangue e em Cristo estavam se alegrando comigo naquela data especial.

A seguir algumas fotos:

Família em Cristo orando por mim!

Mamãe e seu pedaço!

Parabéns para mim....

Késia só de olho no bolo! kkk

Oração por mim


A fofa da Dani e a lindinha da barbara tocaram em minha homenagem!



Graças dou ao Senhor Jesus por mais um ano de vida, no dia 14/09/014 foram 14 anos de existência completos, mas 1 ano de vida afinal só comecei a viver realmente quando aceitei Jesus na minha vida.

Fiquem com Deus e até a próxima!




2 comentários

  1. Olá!
    Parabéns minha linda, muitos anos de vida e que Deus abençoe grandemente!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir