26 setembro 2014

Presentes de Aniversário!


Oi oi, Paz a todos!

Sei que já faz quase duas semanas que meu aniversário passou, mas como eu tive problemas com o celular só estou podendo publicar as fotos dos meus presentes hoje. Ganhei bastante coisa gente e nem tudo está aqui.  Ganhei perfume e muitas roupas que vão aparecer por aqui conforme eu for trazendo novos looks pra cá, ok?

Então vamos aos presentes...


Pr. Léo me deu esse CD da Mauricea que terá resenha aqui em breve



Irmão Marcos me deu esse CD(ÓTIMO) da Dina Santos. Também haverá resenha dele.



Irmã/ amiga Raylane me deu esse filme que também haverá resenha.



E se vocês acham que tem muita resenha já agendada, não viu nada...

A Bruna e Raul líderes da Juventude da Graça me deram o livro “Olha o que Ele fez comigo”.


Minha miguinha Heloisa deu essa ficção que mal posso esperar para ler: “Antes que seja Tarde”.



Minha irmãzinha das bochechas rosadas  Danielly me deu o livro: “E Foram Felizes Para Sempre”.



Irmão Helinelton deu o livro: “E Ele Habitou Entre Nós - Ensinamentos do Evangelho de João”. Já estou 
lendo!


Minha inconformada "Anja" ou melhor Ângela ( Encare a realidade, anjos não tem sexo!) me deu o livro Bençãos da Primavera, todos os dias começando com uma mensagem nova! :D



Meu padrasto (pai de coração) deu a Saga Crepúsculo inteira! Muita emoção



Minha mainha ( c; ) deu o 3º e o 4º livro da série TMI



Ao todo foram 13 livros... E sinceramente não sei quando vou terminar de fazer resenha de tudo isso mas ok. 
Ganhei duas novas Bíblias! Uma da Princesinha:


Ela é muito fofa, e bem como pro pessoal da família eu tenho 3 anos até entendo porque me deram uma Bíblia infantil rs' 

E a da garota de fé que em breve publicarei um "tour" por ela!

Ganhei muitos outros presentes mas fazer post agora mostrando ia fazer os futuros looks perderem a graça... Então eu fico por aqui ;)


Fiquem com Deus e até!




Nenhum comentário

Postar um comentário