07 setembro 2014

Seja Sal, Seja Luz


Para honra e glória do Senhor, é para isso que quero ser usada por todos os dias da minha vida e creio que você que está lendo também. Quero que o Senhor use-me cada vez mais através do blog, fanpage, no louvor, peças e coreografias, mas também lá fora, pois quero que todos vejam o brilho de Cristo em mim.

Muitos de nós sabemos o que é evangelismo, e algumas vezes crêem que é só sair na rua chamado às pessoas para algum culto especial ou divulgando o evangelho de paz. Não estou desmerecendo esse tipo de evangelismo, mas sim declarando que não é o único meio de se evangelizar alguém. Suas ações, seu jeito de ser e falar contam muito.

Faz algumas semanas (talvez duas), que minha mãe disse que após minha conversão (em janeiro desse ano) eu havia mudado muito, meu padrasto também disse isso. Comentei isso com as colegas de sala  e elas também confirmaram isso. Antes eu tentava esconder tudo de todos, como por exemplo a minha tristeza, mas de longe todos percebiam a minha bagunça interior. Bagunça que hoje não existe mais.

As pessoas vêem o brilho do Senhor quando falo, quando fico quieta, quando sorrio e até mesmo quando não faço nada. Isso me alegra muito, pois por mais que eu esteja passando por lutas a minha fé na minha vitória é o suficiente para que todos saibam que Ele é o caminho.

“Assim resplandeça a vossa luza diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (MT 5, 16)

“Vós sois o sal da terra;”( MT 5, 13)
                                                                                              



“Vós sois a luz do mundo:” (MT 5,16)

Nenhum comentário

Postar um comentário