20 setembro 2014

Tag:Conhecendo o Blog


Olá Paz!

Já faz bem um milênio que a linda da minha xará Fernanda Souza me indicou essa tag, eu a respondi e salvei no computador e esqueci. Mas finalmente ela está aqui!Então vamos conhecer mais um pouco o blog?
1º- Como surgiu o nome do blog?

Eu tinha, ou melhor tenho um tumblr e o nome dele era Resgatada Pelo Rei, então eu simplesmente copiei o nome de lá para cá. Mas há certo testemunho por de trás disso: eu me converti a menos de um ano, e considero que foi um resgate, pois eu não tinha amigos evangélicos e ninguém da minha família para me evangelizar. Fui pra igreja sem ninguém nunca me chamar e sei que isso ocorreu, pois o Senhor tem planos pra mim. Hoje estou aqui, com a vida entregue nas mãos dEle! Pois Ele me resgatou das trevas em que vivia ( glória a Deus).

2º- Quanto tempo dedica ao seu blog?

Não tenho como especificar o tempo em si.O blog é primeiramente pra Deus então sempre que ganho uma nova palavra eu tento posta-la o mais rápido possível. E como minhas aulas estão voltando e eu tenho projetos em minha igreja é um pouco difícil conciliar tudo com o tempo. Então durante os fins de semana reúno uma grande quantidade de posts pra publicar quando estou inspirada e deixo só no ponto. O momento em que me dedico mais é a noite (madrugadas).


3º- Já teve problemas com comentários anônimos?

Não


4º-O que gosta de fazer quando está no computdor?

Faço muita coisa: ouço música, fico nas redes sociais, vejo vlogs literários, leio livros em PDF, vasculho blogs (literários e cristãos) e outras coisas relacionadas a melhora aqui do Resgatada Pelo Rei.


5º- Pretende mudar algo no blog?

Sou inconstante no assunto desing... Então creio que o blog sempre estará de cara nova. Em breve trarei novas categorias e novidades... É isso.


6º-Quantos livros você lê por mês?

Aí depende. Tem vezes que leio muito e tem mês que não leio nada. Depende também da quantidade de páginas e do quanto a história pode me cativar.

7º-Quantos blogs você visita por dia?

Sinceramente... Não sei. Inconstante também. Ás vezes muito outras só o meu mesmo.

8º-Qual o blog você visita todos os dias?

O meu! (risos) geralmente dou olhadas em outros blogs só quando vejo que há postagem nova.

9º- Quanto tempo você está na blogosfera?

Conheço-a desde 2011, e estou com o “Resgatada Pelo Rei” desde maio.

10º-Você se inspira em outros blogs? Quais?

Adoro vários blogs, mas estes são meus favoritos: Ela éCristã, Espaço das Meninas Cristãs, O Adorador que Sou, Cantinho Restaurado, Minha Vida Cristã, Miss Sainha,  NoEstilo do Reino e muitos outros literários, de moda  e cristãos (estilos que mais leio).


Blog que eu indico a tag: Virtuosas com Estilo

Fiquem com Deus!



2 comentários

  1. Oii Fê... tudo bem?? :D
    Achei super legal você ter respondido a Tag!!
    Respondi ela um tempo atrás... Mas, obrigada por me indicar. ^-^
    Muito sucesso pra o seu blog (que está uma gracinha, rs).
    Beijão;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
  2. Hola, te visito del blog unabarbieencasa.blogspot.com y masqueunabarbie.blogspot.com si gustas hacerte seguidora de unabarbieencasa.blogspot o visitarlo y conocer mi coleccion de barbies del otro blog solo algunas fotos son mias.
    Saludos desde Mexico.

    ResponderExcluir