12 setembro 2014

Tpm de Ofertas: Favoritos da Semana #3

Olá, paz do Senhor!

Hoje é sexta-feira, dia de mostrar os meus produtos favoritos da semana na Tpm de Ofertas! Vamos lá!


Uma das tendencias do momento é a bolsa de franjas. Várias famosas já aderiram a essa moda que é realmente muito estilosa. Combina muito com jeans e roupas florais.

Achei muito linda essa regatinha, creio que super combina com uma saia longa e um colete. Muito linda mesmo!


 Quando vi essa sapatilha foi amor a primeira vista. Se alguém quiser me dar essa diva aí eu aceito (u.u)


Aqui na minha cidade é verão quase o ano inteiro e cores são sempre bem-vindas. Já que a primavera está aí não há razão pra você não ousar também, com essa linda sapatilha!


Se alguém não percebeu: sim eu amo sapatilhas! E também me apaixonei com essa lindona aí!


Esses foram  os produtos pelos quais me apaixonei essa semana, semana que vem tem mais! 


Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário