17 novembro 2014

Mensagem: Sim você é Importante!


Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados."(MT 10:29-30)

O amor de Deus para conosco é algo muito questionado nos dias de hoje. Poucos creem que um ser tão bom e perfeito seja capaz de amar nós sere humanos sujos e pecadores. Porém o Senhor repudia o pecado mas ama o pecador e para alguns é impossível pensar nesse amor tão incondicional que chega a não parecer real. Mas é.

Aos olhos terrenos o amor de mãe é o maior de todos e é impossível que exista outro que se compare. Mas o amor do nosso Deus é maior, melhor e perfeito.As mães podem se esquecer de amamentar seus filhos mas Deus não se esquece nem de mim nem de você. Nunca.

"Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos."(MT 10:31)



OBS: Estarei um pouco distante nessa semana pois meu computador está com virus e precisa ser formatado. Além do que estou em época de provas finais.

Deus abençoe a todos! :D


5 comentários

  1. Olá minha linda! Gostei muito do seu blog. Também sou evangélica e fico feliz quando vejo um blog que fala de Deus. Um beijo grande.

    http://vanessabelezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém fico feliz! Também gosto muito :)
      Fica com Deus!

      Excluir
  2. Ah, que a fé sempre permaneça e que saibamos o quanto somos importantes! :)
    Abraços, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Palavras simples , mas EDIFICANTES , Como a vontade de Deus :"Boa Perfeita e Agradavel ..
    Sou nova no seu Blog e ja estou amando , concerteza voltarei aqui muito mais vezes <3
    E é claro que não poderia sair daqui sem te Seguir <3 Ja estou seguindo, e vou inteceder , para que Deus Continue te Usando ... Porque Grandes Coisas Fará o SENHOR por vós..
    Se puder dá uma passada no meu Blog <3 Vou amar a Visita <3
    Um beijoo enorme da Kêeh *-*
    http://larykey.blogspot.com

    ResponderExcluir