04 novembro 2014

Meu Testemunho

Paz!

Confesso que achei um pouco estranho ver tantos testemunhos por aqui no blog, porém não ver o meu. E nesse post eu reservo um espaço exclusivamente para que o nome do Senhor seja glorificado através de minha história.

Para contar meu testemunho terei que voltar no tempo e mostrar como era minha vida antes de Jesus. Nasci e cresci em meio de família idolatra, carreguei o ódio por meu pai por muitos anos por ele ter feito minha mãe e eu sofrermos tanto, sofria muito bullying na escola, os “amigos” com quem eu convivia eram pessoas mais velhas que eu e que aos poucos estavam me levando a conhecer os prazeres da carne. Tinha depressão e tentei me matar.





Por muito tempo ao entrar nessa fase chamada adolescência eu busquei algo que preenchesse meu vazio interior. A igreja (idolatra) não me aproximava de Deus e cheguei a dizer várias vezes pra mim mesma e até para outras pessoas: “Se Deus existe ele não se importa comigo.”

Para por fim nesse vazio eu lia muito o gênero de fantasia, anjos caídos (Fallen :p ) e etc.Fui adepta do “ficar”... Mas como já se deve imaginar nada me preenchia.

E quando eu já estava como um robô, sem sentido, direção ou qualquer vontade de viver eu ouvi o bater da porta, eu vi a luz eu o conheci e aceita-lo como meu Senhor, Rei e Salvador foi a melhor decisão que pude tomar.

E percebi que é necessário um machucado profundo para se sentir uma grande necessidade de Deus, necessidade que anseio ser suprida dia após dia. Um vaso a transbordar é o que eu quero ser.



Resgatada Pelo Rei, foi o que fui, sou e sempre serei.



Obrigada Jesus pelo favor imerecido! 

2 comentários

  1. Hola, gracias por visitar mi blog. Ya te sigo como patymod_04, la ultima imagen de barbie con vestido rosa. Ya habia visitado tu blig, es muy bonito. Saludos desde Mexico.

    ResponderExcluir