15 novembro 2014

Sal e Luz!

Paz do Senhor! :D

Estou passando aqui pra postar uma grande novidade! Eu nunca comentei com vocês (eu acho) mas sou uma das vocalistas da antiga banda dos jovens da igreja. Eu disse antiga banda dos jovens porque essa era a denominação da banda já que ela não tinha nome rs' mas finalmente temos um!! :D



Para algumas pessoas que não conhecem a palavra sei que elas acharam estranho mas basta ler os dois versos a baixo:


"Vós sois o Sal da Terra"MT 5:13
"Vós Sois a Luz do mundo"Mt 5:14 


É isso que queremos ser! Sal da Terra. É pra isso que nacemos! Pra ser a luz do mundo. E é pra isso que vivemos. Para ser os verdadeiros adoradores que o Senhor procura! :D


Deus abençoe! :D

2 comentários

  1. Hola. no sabía que eras la vocalista... seguro que disfrutas mucho con la música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola! Y sí que estoy muy contento de haber podido cantar alabanzas a mi Dios. Me hace muy feliz. Le doy gracias por permitir estarme este ministerio que me ha dado.
      Gracias por sus comentarios.

      Excluir