29 novembro 2014

Soldado de Cristo



Em toda cidade no dia 7 de setembro sempre há um desfile. Onde aparecem crianças de escolas públicas, banda e claro os soldados marchando. Todo soldado que se preze possui coisas em comum:

Sempre estão olhando pra frente, cabeça elevada para que possam ver o caminho.  Sempre batendo o pé e pisando firme com determinação. Sempre confiantes nas ordens que seu general lhe dá. Estão sempre confiantes. Quando algo cai enquanto marcham não se importam nem se preocupam, pois sabem que o melhor está por vir, confiam nisso. E por mais que você tente chamar a atenção dele enquanto marcha ele nunca se desconcentra de seu objetivo, permanecem sem nunca se abater.

Mas os soldados não servem apenas para desfilar no dia de 7 de setembro.


Eles lutam. Primeiro passam bastante tempo treinando e se fortalecendo. E quando finalmente chega o dia da luta estão prontos. Se machucam, mas não desistem.E por mais que estejam com medo não deixam transparecer. Eles enfrentam! E quando finalmente a luta acaba e a vitória foi-lhe alcançada eles percebem que sim vale apena. E aproveitam seu galardão.Esses são os soldados vitoriosos.

Mas existem aqueles que não o são. Seu principal defeito é o medo. Um soldado que tem medo nunca estará preparado para luta muito menos pra vitória. Porque na realidade ele não merece.

Soldados de Cristo! Temos sempre que olhar para frente, ter a cabeça levantada e sempre ser ousados e determinados!Determine tua benção! Declare que você pode tudo por que o Senhor que te fortalece! Declare que operando Deus nada nem ninguém impedirá! Tome posse!Agora em nome de Jesus!

O soldado de Cristo está sempre confiante! Ele acima de tudo confia em DEUS.ELE NÃO TEME MAL  ALGUM!Ele sabe que ainda que ande no vale da sombra da morte o Senhor DEUS estará com ele onde quer que ele ande!

Não se preocupam com o que perdem no fogo, não se importam. Crêem que o melhor de Deus está por vir!Não se deixam abater e permanecem firme em alcançar seus objetivos.

E como todo soldado nós também passamos por lutas. Quem diz o contrário está a mentir.O meu pastor declarou no culto dessa sexta-feira uma coisa que agora passo a você que lê esse texto: “Nós não vamos pedir problemas a Deus, mas quando eles vierem devemos estar prontos!”.Um soldado se prepara pra luta com exercícios...Nós nos preparamos meditando, orando e jejuando.

Jesus declarou que nesse mundo teríamos aflições. Mas também nos disse para termos ânimo, pois Ele venceu o mundo e quem está em Cristo é mais que vencedor! É campeão! Não é fácil mas há a garantia de que sim valerá apena!

Resumindo: O soldado de Cristo acima de tudo é como o monte de Sião, não se abala e permanece para sempre. Confia, acredita e luta crente na vitória.


Que nós sejamos sempre o bom soldado de Cristo nunca se importando se somos homens mulheres ou crianças em nome de Jesus.

Amém.

6 comentários

  1. Verdade, somos soldados de uma pátria celestial!

    ResponderExcluir
  2. Amém!Mensagem abençoada. Temos que seguir firmes, não é fácil mas vale apena sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, fico feliz que o Senhor tenha me usado pra te abençoar. Sim vale apena e muito! :D
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. OmG' falou tudo gatona, eu creio dessa maneira, amei demais, somos soldados de Cristo, Ele nos fortalece todos os dias! Amei, que Jesus continue te usando assim :)
    Beijo princesa, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Permaneça firmada na rocha! :D
      Isso mesmo Ele é o socorro bem presente na hora da angústia! :D
      Amém, em nome de Cristo!
      Beijos vc tbm!

      Excluir