16 dezembro 2014

A Tal da Confiança

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
-
 Mateus 6:34


Confiar... Coisa difícil nos dias de hoje não é mesmo? As pessoas hoje em dia temem acreditar e confiar em outro alguém e eu realmente não posso culpa-lás. A Bíblia declara que maldito é o homem que confia em outro homem. Isso não significa que você não pode confiar em um irmão ou irmã da igreja calma aí! Não é nada disso! Mas sim que não devemos depositar toda nossa fé e esperança em outro ser humano. Por quê? Simples.
Ao fazer isso devemos ter a plena certeza da decepção porque o ser humano é falho. Ele erra sempre errará.  Creio que todos nós já sofremos alguma decepção com relação a isso. Algumas bênçãos de Deus se rebelam e decidem não confiar mais em seu ninguém. 
E existem aquelas pessoas que deixam ou nunca confiam sem motivo...  E não estou falando das pessoas, mas de Deus!
O que as pessoas fizeram ou deixaram de fazer para que você perdesse ou temesse confiar em Deus não justifica! As pessoas podem nos decepcionar, porém Deus não! Se você não confiar em Deus Ele não poderá operar em tua vida jamais.
Irmãs e irmãos entendam que o amanhã pertence a Deus e tudo que temos é o agora. Porque se preocupar? Jesus antes de subir aos céus disse que estaria conosco até o final dos tempos, a Bíblia declara que não devemos nos preocupar com o que comer ou beber! Mas quantas são as pessoas que estão criando rugas por se preocuparem de mais!
Confie em Deus e deixe-O  operar. Fique em paz e tenha a plena certeza de que Ele está contigo assim como Ele declarou. O Senhor não é homem para mentir nem filho de homem para se arrepender.


Deus abençoe.

Nenhum comentário

Postar um comentário