19 dezembro 2014

Don't Stop-01


Olá!

Hoje vou falar sobre um evento que irá ocorrer neste sábado(20/12) na minha igreja: Don't Stop 1º potência! :D Estou muito animada e ansiosa!



O Don't Stop foi um evento criado pelo pastor Zé Roberto, líder do grupo de jovens da IIGD sede (SP) e que foi criado não só pra que vários jovens se reunissem para louvar e se alegrar na presença de Deus mas também para impactar vidas. Nesta sexta-feira acordei cedo e fui junto com uma irmã muito querida e o líder da juventude divulgar esse evento que irá (e já está) abalar as estruturas do inferno!



Pessoas neste dia irão aceitar Jesus e ter suas vidas impactadas! Eu creio! :D Haverá apresentação de bandas locais inclusive a nossa banda  "Sal e Luz"!

Ensaiamos, nos consagramos e oramos e colocamos na mão de Deus, pois com Ele agindo nada nem ninguém vai impedir!

E você deve estar se perguntando: "Porque por esse nome no evento?". Simples. "Don't Stop'' significa NÃO PARE e é isso que o inimigo quer que façamos e o que não devemos fazer! Não pare de orar, não pare de buscar, não pare de sonhar, não pare de caminhar! :D



Orem por nós!

Deus abençoe!

2 comentários

  1. Adoro eventos assim na igreja, o da minha igreja sempre tem o ''LOUVORZÃO'' e é muita benção, espero que seja maravilhoso o evento e que Deus fale grandemente com todos

    http://thingsdafernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já ouvi falar desse tipo de evento mas nunca participe. Deve ser uma benção! :)
      Amém e foi!
      Obrigada por comentar fique com Deus! <3

      Excluir