29 dezembro 2014

Hora de Agradecer!


Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.(SL  3:5)
Até aqui nos ajudou o SENHO! ( I SM 7.12)

Hoje não é o último dia do ano mas isso não muda o fato de estarmos na reta final de 2014. 

Pela primeira vez em anos não estou tão ansiosa pra que o ano acabe e outro inicie. Antes eu ficava na expectativa pra que outro ano se iniciasse logo afim de que a sensação de mais um ano atoa no qual não havia cumprido nada do que eu queria passasse. A expectativa de um novo ano renovava minhas esperanças de que talvez fosse naquele ano em que o meu pedido de aniversário que fazia ao soprar a vela se realizasse... Tal pedido esse que era: "que tudo mude". E foi no ano de  2014 que esse pedido foi realizado.

Se você for olhar pro relógio foi um pouco demorado mas o que me deixa feliz é saber que foi no tempo de Deus ou seja perfeito! Talvez se eu não tivesse passado pelos péssimos momentos que passei em 2013 não teria chegado até Jesus. É engraçado que ninguém nunca vai até Ele sem estar sofrendo o que acaba por comprovar a minha tese de que é necessário um machucado profundo pra se sentir necessidade de Deus.

É claro que foi difícil passar por tudo mas valeu apena.

E esse ano de 2014 foi sem dúvida o melhor que tive em toda minha vida! Obviamente houveram momentos ruins mas não prevaleceram com os bons que passei na presença de Deus!

E finalmente chegamos ao assunto central do último post de 2014... Agradecer.

Ô coisinha difícil para nós muitas vezes não é verdade? Entrar em oração e só louvar e agradecer. Eu creio que seja difícil muitas das vezes as pessoas louvarem a Deus porque isso exige que elas reconheçam que Deus é maior e melhor. Reconhecer o quão somos pequenos é realmente complicado.

Mas ao reconhecer sua dependência dEle você acaba por perceber sEu amor para conosco. Que tipo de ser se preocuparia em todos os dias soprar o folego da vida em nossas narinas se não nos amasse? Que tipo de ser se preocuparia em nos sustentar em todos os momentos? De morrer na cruz por amor?! Só  DEUS com seu amor puro e incondicional mesmo <3

Então que nessas poucas horas que restam de 2014 que você não venha focar apenas nos projetos pra 2015, sonho e etc... Mas que você venha aproveitar  pra agradecer por ter chegado até aqui pois isso só te foi possível por que o SENHOR te sustentou! :D

Lembrem do Senhor, nosso Deus, pois é Ele quem lhes dá força”(Deuterônomio 8:18)
Desejo a todos um feliz ano novo! Que 2015 seja um ano repleto das maravilhas de Deus e que todos nós venhamos crescer espiritualmente nesse ano! Deus abençoe a todos!

O blog volta dia 1º! 

10 comentários

  1. Feliz ano novo para vocêeeeeeee <3
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!! Só o meu ano que foi ruim? haha Mentira, eu até que aprendi algumas coisas haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vocÊ também amada! Não fique assim choro dura a noite mas a alegria vem pela manhã!
      Deus abençoe!
      Bjs

      Excluir
  3. Sim temos que agradecer, afinal Deus faz coisas até mesmo sem merecermos... linda sua mensagem temos mesmo que sabermos reconhecer... o quão Deus é grande e o quanto nós somos muito pequenos.

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Amém. Rei dos reis e Senhor dos senhores Ele é!
      Deus abençoe!
      <3

      Excluir
  4. Se depender do desejo de todos nós, 2015 realmente será um ano maravilhoso!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus. Eu sei que vai! :D
      Feliz ano novo Amandinha! :D

      Excluir
  5. Feliz ano novo flor, tudo de bom pra você!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo pra vc tbm Larissa!
      Amém Deus abençoe!
      Obrigada pela visita! :D

      Excluir