08 dezembro 2014

Moda Cristã:5 dicas para look!


Olá!

Já faz um tempo que não falo sobre um assunto que amo aqui no blog: Moda cristã. É um assunto muito importante na nossa vida e por mais que muitos acreditem  que nós mulheres só precisamos por um vestido ou uma saia estão errados! Afinal trata-se muitas vezes não da peça de roupa que estamos usando, mas sim de como a usamos. Então eu separei algumas dicas que são muito importantes serem considerada na hora de escolher um look.
Vale lembrar que não sou experd no assunto por isso vou falar apenas o que sei. ;)


1-BONITA POR DENTRO
A mulher virtuosa para ser linda não precisa usar roupas curtas, decotadas ou muito chamativas. Ela é bela por ter o brilho de Cristo em si, é isso que nos torna bonitas. Não a maquiagem nem as roupas que usamos, mas o fato de sermos uma mulher de Deus.  E isso não pode ser comprado em nenhuma loja.

2- DECENCIA
É certo que estamos na contra-mão do mundo. Por isso muitas vezes as tendências que são legais pro mundo não é legal para nós. Como por exemplo, o top-cropped onde parte da barriga fica de fora. Tenho percebido que muitas novidades no ramo da moda economizam no tecido. Mas isso não serve para nós! Fuja de roupas excessivamente coladas (calças jeans e vestidos), decotadas (vestidos e blusas, não só na parte da frente, mas também nas costas) ou muito curtas (shorts e saias).

3-CULTUANDO
Não é pecado que a mulher se arrume nem nada do gênero, mas na hora de escolher uma roupa para ir a igreja entenda que quando você vai a o culto, você vai cultuar! Você vai louvar ouvir a palavra e entrar em comunhão com os irmãos. Não é um desfile de moda nem uma competição para se saber quem é a mais bonita por isso nada de exageros. Muitas vezes é o pouco que sai bonito ;)

4-ESCONDE!
E então você escolhe um look perfeito maas a blusa escolhida deve ser usada com sutiã nadador e você não está usando um. Isso destruiu teu look! Sério é feio ficar mostrando o sutiã ou qualquer outra peça intima. Por isso tomem cuidado.

5-AOS OLHOS DO PAI...
Ninguém é igual a ninguém. Todas possuímos estilos diferentes então na hora de se vestir escolha algo que se pareça com você. Por exemplo eu adoro coisas fofas! Rs’ Já perdi a conta de quantas blusas de desenhos animados possuo (principalmente minie) mas não deixo de comprar porque é parte do meu estilo! :D
Confira agora algumas inspirações de blogueiras.











Só para relembrar seja sempre você mesma ok? O  que importa é como Senhor te vê e Ele não nos vê como o homem vê, ele olha pro coração (1 SM 16.7)
<3


Fiquem com Deus!

3 comentários

  1. Amei os looks desse post principalmente o de saia de oncinha, super minha cara. Concordo plenamente com vc quanto ao quesito moderação. Como servas de Deus precisamos chamar a atenção não pela sensualidade ou por mostrar o corpo, mas sim pelo brilho do Espírito Santo que nos torna verdadeiras princesas. Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal print está super em alta, minha mãe também adora rs'
      Isso mesmo irmãzinha! Vai na fé ;)
      Paz!

      Excluir
  2. Ótimas dicas, decência é super importante, e infelizmente não temos muito em nosso país, sem preconceitos, mas... Muita vezes é o pouco que sai bonito, gostei dessa frase.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir