07 janeiro 2015

15 metas para 2015

Olá!


Hoje temos mais um vídeo no ar! Depois de pensar acabei decidindo uma coisa: no Resgatada Pelo Rei você irá sempre encontrar mensagens e no meu próprio canal resolvi postar aleatoriedades para que ficasse tudo mais organizado além é claro de deixar um cantinho inteiro só pra palavra de Deus <3

Mas vamos ao vídeo de hoje! Confira minha metas pra esse ano de 2015 afinal achei que esse tema ia ser muito bom pra iniciar o ano no YT :D





Espero de coração que tenham gostado mas por favor não se esqueçam de clicar em gostei se inscrever e claro deixar sua opinião nos comentários! :D

Deus abençoe a todos!


10 comentários

  1. Amoreeee. Boa sorte, que 2015 seja um ano de muita felicidade para você!
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D
      Amém em nome de Jesus! Que Deus te abençoe! :D
      Kisses

      Excluir
  2. Gostei muito, ta ótimo tanto a imagem quanto o audio... já me inscrevi... ti indiquei numa tag lá no blog...
    http://somosevangelicas.blogspot.com.br/2015/01/hoje-e-dia-de-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me deixa muito feliz, que bom que a qualidade melhorou! :D
      Eba! Muito obrigada flor!
      Deus abençoe! :D

      Excluir
  3. que vc realize todas suas metas e muito mais

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Obrigada pela visita! Deus te abençoe!
      :D

      Excluir
  4. Adorei suas metas, muitas se aplicam a mim.
    Espero que consiga alcançar todas e que sirvam pra sua evolução
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Amém, eu creio!
      Obrigada pela visitinha flor!

      Excluir
  5. Suas metas são muito legais! Desejo muito sucessos e que você possa REALIZAR todas as suas metas.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir