03 janeiro 2015

Confraternização das Mulheres que Vencem!


Olá Resgatados!

Antes de tudo gostaria de perguntar o que acharam do novo desing do blog? Espero que sim, me esforcei muito para deixa-lo agradável, organizado e claro muito bonito! Mas vamos ao que o post realmente quer falar!

Começamos o ano de 2015 com pé direito ou melhor de joelhos no chão! Após a vigilia todos foram para suas casas e a noite as 19:00 horas foi dado inicio ao primeiro culto do ano! Nas quintas na Igreja da Graça há a reunião das mulheres que vencem e como queríamos iniciar um ano muito bem foi organizada uma confraternização entre alguma irmãs (infelizmente nem todas participaram). Além da palavra abençoada que tivemos naquela noite houve também amigo oculto, lanche, muito louvor e oração e algumas brincadeiras. Infelizmente nã opude ficar até o fim porque já estava ficando tarde (cheguei em casa já eram 11:00 horas!). Mas trouxe bastante fotos para que você possam conferir como foi tudo :)

















Hora da amiga oculta! :D



Foi maravilhoso!É incrível poder ter a honra de subir em cima daquele altar e poder louvar meu Deus. Poder iniciar mais um ano na presença dEle!
Bem esse foi o post de hoje espero que tenham gostado. No momento tenho que correr pra me arrumar e nessa noite de sábado poder louvar mais meu Deus :D

Ô COISA BOAA!!
:D



8 comentários

  1. deve ter sido incrível (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi sim Grazi uma benção completa! <3
      Bjokas

      Excluir
  2. Nossa muito bom, na minha igreja também temos só q com nome de Circulo de oração e reunimos todas as quintas e é uma benção, porque uma igreja só se mantem de pé com muita oração...

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!
    Na minha igreja nós nos reunimos em um ginásio enooooorme! aí depois tem a ceia e vamos para a casa, mas tipo são cinco horas de culto direto. Não tem maneira melhor de se iniciar um ano né? De joelhos e agradecendo a Deus por tudo que Ele fez e tem feito nas nossas vidas, eu amo fazer isso, não só na virada mas todos os dias <3

    Um super beijo para você!

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! É verdade! DEUS É BOM DE MAISSSSS <3 :3
      TODOS OS DIAS É DIA DE LOUVAR AO SENHOR! <3
      Bjokas pra vc Lolla!
      :* <3

      Excluir