24 janeiro 2015

Contando as Novidades!

Imagem do Tumblr

Olá pessoal!

Prometi no post anterior falar um pouco sobre as novidades que estão acontecendo em minha vida principalmente nas últimas semanas. É engraçado a quantidade de coisas que podem acontecer quando você começa a viver uma vida real e um pouco longe desse mundo virtual.  Decidir ficar uma semana longe de internet foi uma ótima decisão! Porque talvez se tivesse ficado ocupada de mais com blog ou a internet no geral não teria tido tempo muito menos me dedicado a preparar o meu coração.



Após aquele post falando sobre o recesso comecei a me dedicar fielmente a minha luta espiritual e a vencê-la.  O motivo foi à palavra de Deus e a forma como o Senhor falou comigo na pregação do dia 11/01/015.

E disse-lhes:  Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então eles, deixando logo as redes seguiram-no.(MT 4:19-20)

O que isso quer dizer? Os discípulos largaram tudo para seguir o mestre. Pedro como tinha sogra obviamente deveria ter esposa e filhos, mas isso não impediu de cumprir o chamado do Senhor de segui-lo.  
Não foi a primeira vez que o Senhor usou o Pr. Ismael pra falar comigo isso já vinha acontecendo há alguns meses, mas eu estava deixando o medo prevalecer  e me impedir de fazer o que o SENHOR me havia ordenado.

E nesse ponto do post você já deve estar se perguntando por que eu estava enfrentando tanto o medo e pra que Deus havia me chamado.
O altar.

O Senhor me chamou para louvá-lo em cima do altar.  E quem é cristão sabe que isso é uma baita responsabilidade. Ok, eu já louvo o Senhor no altar nos dias em que tem grupo de jovens, algumas vezes na segunda, mas o meu Deus chamou-me para ser obreira/ levita.

E foi aí que uma guerra espiritual começou dentro de mim, mas não aceitei isso. Jejum, oração e joelho no chão! E na sexta-feira dia 16/01/015 fui até o pastor e disse: “Fui chamada e eu quero cumprir esse chamado. Quero ser obreira/ levita.” Na hora eu estava tão nervosa que obviamente não falei bonitinho assim rs’ na realidade gaguejei muito e tava tremendo! E falei tudo enrolado e até hoje to com vergonha disso! Rs’

Não foi planejado. O combinado feito na oração era esse: “Senhor me prepara porque daqui uma semana eu vou falar com o pastor obre isso”. Ou seja eu tinha uma semana pra me preparar e ver se era realmente isso que o Senhor queria que eu fizesse ou se era outra coisa...

Aí eu bem contente, culto de sexta-feira acabando e o espírito santo com toda força disse: “É agora, vá!” e aí eu fui! :D Ô GLÓRIA!

E bem agora eu sou obreira ! Bem... Eu já era porque já fazia a obra mas eu falo no sentido de ter a farda....Entre aspas porque ainda não ta pronto :v

E essa sem dúvida é a maior de todas as novidades! Venci a batalha provando que em Cristo sou mais que vencedora! :D (babe satanás!).

A outra novidade é que estou em uma escola nova ingressando no ensino médio. O colégio chama-se Machado de Assis e estou amando lá! Os professores são incríveis! É uma nova fase! J

Além disso já somos mais de 3.000 no facebook! GLÓRIA A DEUS! :D
Deus é bom de mais pessoal!

E essas são apenas algumas das coisas que o Senhor tem operado o louvo grata mas sei o o melhor dEle está sempre por vir! Deus abençoe! :D

<3



8 comentários

  1. Olá, amiga!!
    Lindo post!! Parabéns!!!
    Passando para comunicar que o seu blog foi escolhido por mim para responder a tag I Love My Blogger, que está na Agenda dos Blogs. Fique a vontade em responder.Bjss!!!
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2015/01/tag-i-love-my-blogger.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns viu! Adorei o post

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. OOO Glória !!! Estou muito feliz por você, que benção, nossa vou me espelhar nessa sua coragem haha, tenho muito medo também, e vergonha haha. Amei esse post, me deu super força, e fiquei muito mais muito feliz por você! Beijos gatona, que você possa crescer cada dia mais em graça e sabedoria minha linda, fica com o Pai!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém, amém!
      :D
      Glória a Deus! Nathy! Deus tem coisas grandes pra você! Toma posse! :D

      Excluir
  4. Parabéns obreira que Deus abençoe seu ministério beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém obrigada irmã! Tomo posse dessa benção em nome de Jesus
      <3

      Excluir