20 janeiro 2015

Meus Matériais Escolares - 2015



Olá pessoal! 

Quanto tempo né? Eu senti saudades do blog e agora escrevendo pra vocês percebo que estava com mais saudades do que imaginava! Bem nesse última semana aconteceram tantas coisas que creio que farei um post contando um pouco sobre isso pra vocês (Deus é bom de mais galera! :D). Tirei a última semana longe da internet pra fazer coisas que queria muito como brincar de bonecas (não riam de uma ungida! rum) e outras coisitas rs' e uma delas foi gravar vídeos pra vocês.

Hoje dia 20 de janeiro foi o meu primeiro dia de aula na escola nova e também no ensino médio (falarei mais sobre no post sobre as novidades) e nesse climão de volta as aulas o vídeo de hoje é mostrando meus materiais. Espero que gostem! :D



Que Deus abençoe vocês !
Até!

10 comentários

  1. A mochila é lindaaa, acho que teria até dó de usar kkkk Adorei o vídeo

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é mesmo, o melhor é que eu sei que ela vai durar bastante! ;)
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  2. Gostei muito de seus materiais eu amo cadernos com gatinhos amei o seu , adorei o vídeo beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Também amo gatinhos <3
      Muito obrigada!
      :D

      Excluir
  3. adorei o vídeo! seu material tá mt lindo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Seus materiais são lindos!!!! Ameeei!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, quando eu comprar os meus eu vou fazer um video mostrando eles também.

    Kissss <3

    ResponderExcluir