11 janeiro 2015

Recesso...

Imagem por Up Kawaii
Olá resgatados!

Estou passando aqui somente pra dizer que durante essa semana estarei de "férias". Apenas a página no facebook continuará atualizada e eu vou dizer agora o porquê que eu decidi fazer isso. Bem essa é a minha última semana de férias, então quero aproveitar para gravar alguns vídeos, escrever alguns posts e deixar muita coisa preparada já no ponto para que não ocorra de eu ficar sem tempo ou mesmo pra que nada atrapalhe a atualização do blog e dos canais RPG e Fernanda Kelly( por isso as aspas no nome férias).

Quero aproveitar essa última semana também para me organizar melhor e me preparar para escola e claro fazer tudo que não fiz durante as férias( quem mais é de deixar tudo pra última hora levanta a mão! \o/) tipo assistir alguns filmes e séries.

Espero sinceramente que todos compreendam :)

Fiquem com Deus e até semana que vêm!

10 comentários

  1. Nossa que tudo der certo para você viu?! É bom tirar um tempinho para si, descansar, cuidar de outros assuntos. Beijos♥


    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. boas férias lindona! é sempre bom tirar um tempinho pra nós (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Te desejo que tudo dê certo! Estamos esperando pela sua volta!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo merece descansos ne? haha Aproveite bem!
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Acabei de voltar de ferias tambem , e é otimo tirar um tempinho pra gente né ?
    Boom , eu te indiquei em uma tag la no meu blog , quando eu voltar da uma passadinha la ♥
    http://larykey.blogspot.com.br/2015/01/inaugurando-tags-liebster-awad.html

    ResponderExcluir
  6. aproveita e ate mais

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também deixo tudo pra ultima hora amore rsrs, aproveita essa semana aí sim lindona, que Deus abençoe mais e mais! Lindona, amei sua ideia pra mim fazer um videos em estilo de vlog e escolher um tema e papear sobre ele, se você puder me dar sugestões de temas irei amar viu, estou internada, mais assim que eu voltar pra casa eu tento gravar :D Um super beijo e que Jesus te abençoe !

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aproveita é sempre bom vc retirar um tempinho para si ... que Deus abençoe bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada a todas! Fico muito feliz pelo carinho de cada uma de vocês!
    Deus as abençoe!
    :D <3

    ResponderExcluir