27 janeiro 2015

Resenha do livro: Lutando contra o medo


Olá resgatados, tudo bem?

Faz muito tempo que não trago resenhas pro blog, peço desculpas mas, nos últimos tempos tenho lido muito pouco. E em fim depois de ficar com esse livro me esperando por praticamente 6 meses ( eu acho) e depois de recomeçá-lo 3 vezes  finalizei a leitura e agora trago minha opinião pra vocês.

Vamos lá!



Quero deixar claro desde o inicio que gostei muito do livro pelo fato de ter me ajudado muito a enfrentar meus medos, abrir meus olhos espirituais e me fortalecer  espiritualmente.

O livro aborda como tema o sentimento de medo que todos nós ao longo da vida adquirimos e o autor de forma simples e eficaz nos ajuda através da palavra de Deus combater esse sentimento proveniente do maligno.

O livro possui 200 páginas bem escritas e com o assunto bem desenvolvido pelo escritor/ pastor Jentezen Franklin. A cada novo capitulo um novo tipo de medo é estudado e dentro desses capítulos encontramos diferentes tópicos trabalhados no mesmo contexto . Por exemplo no capitulo 7 o autor fala sobre o medo de fracassar e dentro desse tema ele puxa variados tópicos.  

O texto do livro no geral é bastante direto.

A capa me deixou bastante interessada afinal eu queria entender o sentido dela e pelo que entendi o homem que aparece nessa capa está andando pelo caminho estreito que Jesus falou  e ao redor onde está escuro e com imagens sombrias eu suponho que sejam as dificuldades ao redor que querem interromper a caminhada e no final da pequena estrada esta uma grande luz que eu creio ser a vitória, Jesus, a salvação!

A minha conclusão é a seguinte:  é um livro muito importante para todo cristão ler! A qualidade da impressão é realmente muito boa! Parabéns a Graça editorial. Mas a forma como Deus o usou o livro para falar comigo foi incrível! Deus me repreendeu, me ensinou e me fortaleceu! Super recomendo que todos leiam!

Você pode comprar o livro aqui. Obrigada Léo por ter me emprestado!

OBS: Livros de edificação não devem ser lidos rapidamente mas sim de forma que você possa absorver tudo que o livro está te passando #FICAaDICA


Fiquem com Deus! Até a próxima!

10 comentários

  1. Resenha maravilhosa amei a dica do livro. DEUS seja contigo por onde andares.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi fer, esse livro de auto ajuda deve ser maravilhoso, eu pensei q nao tinha fobias mas agora estou ficando muito sensivel quando algo ruim acontece, choro com facilidade :(
    fer me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! E é irmãzinha. Ta amarrado irmã! Leia esse livro, sei que o SENHOR falaraá muito contigo. Conte com minhas orações.
      Deus abençoe!

      Excluir
  3. Olá, vem dar uma olhada na Tag que indiquei você, vou ficar muito feliz em ver você respondendo, deixa o link depois lá nos comentários pra mim ver OK?
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pela indicação minha linda! Deus abençoe <3

      Excluir
  4. Não é o tipo de livro que me chame muito a atenção, mas valeu a resenha. Minha avó lê muito esse tipo de livro e gosta. Vou indicar.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas minha dica continua de pé. Sei que se a irmã ler irá ser muito tocada por Deus assim como eu fui.
      Amém!
      Fica com Deus

      Excluir
  5. Olá,amiga(o)!!
    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:
    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.
    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.
    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.
    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fique ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.
    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir