19 maio 2015

Apenas Vêm


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (MT 11 28:30)
O SENHOR quer aliviar tua dor, quer te ensinar os caminhos da justiça, quer dar descanso pra tua alma. Mas para que isso ocorra VOCÊ tem que tomar uma atitude. Sua vida não vai mudar sozinha, sua dor não irá embora sozinha, sua paz também não vai chegar sozinha. Tome a atitude de se chegar ao Senhor pois Ele diz:" Chegai-vos a mim e eu me chegarei a vós."TG 4:8. 
Chegue-se a Ele, busque-o e você encontrará tudo aquilo que você procura e até muito mais.
Jesus disse: "Vinde a mim, todos cansados e oprimidos, e vos aliviarei" (Mt 11.28) e disse também: “Eu não vim chamar os justos, mas, sim os pecadores, ao arrependimento.”(Lc 5.32). Não importa o que você tenha feito de errado em sua vida, não importa se você desistiu, o Senhor não desistiu de você.
Tudo que Deus quer é uma chance de poder te mostrar o quanto te ama e o quanto te quer. Assim como o bom pastor cuida das ovelhas o Senhor quer cuidar de você. 

Permita.


Nenhum comentário

Postar um comentário