06 maio 2015

PlayList: Kari Jobe


Olá :D

Bem eu não sei vocês, mas eu não sou muito de acompanhar cantores internacionais mesmo que o gênero seja gospel. Conheço alguns mas se tem uma pessoa que eu realmente conheço os louvores é a Kari Jobe. A voz dela é muito abençoada e ela é tremendamente usada por Deus para ministrar através do louvor. Tenho aprendido muito com essa mulher virtuosa :D

A seguir você pode conferir uma lista de alguns louvores que eu mais ouço. Que Deus te fortaleça e fale contigo grandemente através dela, assim como tem sido comigo :D








Glória a Deus! :D

Até a próxima pessoal :D 

8 comentários

  1. bela playlist linda, n conhecia essa cantora n ... mais acho que vou gostar super vi um video e parece ser bem legal, belo post ..

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    #cbf

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia essa cantora, eu gosto bastante de ouvir e muito bom, me deixa muito bem no dia
    Bjs

    #Clickfb

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia...Boa escolha.
    Parabéns pelo bom gosto. Gostei, muito bom. #CFB
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  4. Nossa...eu amo a voz dela - ela transmite uma calma ao cantar!!
    Ouvi todas as músicas e estou também seguindo o seu blog com muita admiração porque sei que não é fácil divulgar um blog evangélico.
    Beijos e muito sucesso.
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM
    Carmen#cbf

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor, amei os louvores voçe fez uma otíma escolha, adorei o seu blog é a minha primeira vez aqui e já gostei, Deus abençoe voçe. beijos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito das musicas delas, pois contem letras lindas e edificante, Steady my heart, é minha preferida... gostei da playlist...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  7. Amo a voz da Kari Jobe!! Ela também tem um devocional e plano de leitura da Bíblia no App que eu uso no BlackBerry, maravilha!! Eu incluiria "Healer" a esta playlist!!!
    Adorei sua playlist, vou adorar conferir outras!
    Beijos, querida, tenha uma semana especial!
    Ale | #CFB | Ale´s Dreams

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia ela, até no dia que você me mostrou aquela música dela na sua casa, lembra? A voz dela é linda, e as músicas também!
    Amei a playlist, beijos.
    www.emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir