09 julho 2015

Apenas Confie em Deus


Ola resgatadas!

Nesse mês de julho faz três meses, que estou sob liderança do ministério infantil “Frutos do Amanhã” e a primeira coisa que quero falar para as irmãs e a seguinte DEUS E FIEL DE MAIS! Não sei se já comentei por aqui mas a primeira coisa que passou por minha cabeça quando eu recebi esse ministério foi “ Ai de mim!” pelo simples fato de eu na época, não saber lidar muito bem com crianças, nem com coreografar danças e principalmente pelo fato de eu não saber quase nada ou absolutamente nada sobre liderar.


Mas por muito tempo eu fui detida pelo medo e não iria permitir que isso acontecesse de novo, então simplesmente entreguei nas mãos do Senhor e falei”Eis-me aqui” Não da boca pra fora mas de verdade. Declarei “eis-me aqui” para que Ele me ajudasse, me ensinasse e capacitasse. E foi isso que o Senhor Deus fez! 

Gloria a ELE!

Durante esses dias eu estou meditando no livro do profeta Jeremias- conhecido como o profeta chorão- e o SENHOR tem me revelado bastante coisa .Mas por hoje quero compartilhar o que esta escrito la em Jeremias capitulo 1 verso 5.

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.(JR 1.5)

Cada um de nos nascemos com um propósito de vida que e louvar a Deus e com um ministério, seja ele qual for, e quem determina esse ministério e DEUS Por mais que nos sintamos pequenos, indefesos e ate mesmo incapacitados nada pode mudar a escolha que Deus fez . Temos que aprender muito com Senhor inclusive a ter Fe, pois as vezes Deus tem mais Fe em nos que nos temos nEle. Entrega teu caminho por Senhor e deixe-o fazer a obra na sua vida e ate mesmo através da sua vida.

6 Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
7 Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
8 Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.
9 E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.

Não tenha medo apenas creia e ponha sua Fe em ação.  Pois assim como Deus capacitou Jeremias de fazer a obra dEle Deus nos capacita e não importa o que aconteça Ele esta conosco nos livrando, capacitando, abençoando e amando todos os dias . Ele nos da poder de fazer com que o nome dEle seja glorificado em nossas vidas, quando deixamos Deus ser Deus e Ele manifesta o impossível

Deus te abençoe

Ate o próximo post, se Deus quiser<3 


3 comentários

  1. Deus é surpreendente, também trabalho com departamento infantil da minha igreja e sempre falo isso, para os meus meninos que o Deus nos capacita de tal forma que as vezes não imaginamos do que somos capazes de realizar... Que Deus continue te abençoando...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale irmã! Ele faz coisas maiores que pedimos ou pensamos! Amem! E um provilegio fazer a obra de Deus Amem!
      Obrigada por comentar! Deus abençoe! =D

      Excluir
  2. Amém me ajudou muito Deus abençoe é assim mesmo o medo vem e atrapalhar o trabalhar de Deus em nós e nos paralisa temos que simplesmente confiar...não é fácil mais cada dia aprendemos um pouco com as experiências bjus........

    ResponderExcluir