13 julho 2015

TAG: Amo/Odeio


Ha um tempo a fofa da Acsa Hellen me indicou uma Tag. Mil desculpas Acsa pois demorei uns 55 anos pra responder =p mas como dizem antes tarde do que nunca.... Ca estou eu pra responder a Tag Amo /
Regras: 
1- Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag: Carolina Medeiros
5- Por o link de quem te indicou a Tag: Blog Somos Evangélicas e Arrasamos 



Amo:
1- Deus
2- Crianças
3- Cantar pra Jesus!
4- Tirar fotos da minha coleção de dolls
5- Fazer dioramas e DIY's
6- Dançar pra Jesus
7- Ler e ver filmes românticos ,,, Ai ai
8- Historia e Literatura
9- Escrever no blog <3
10- Fazer a obra de Deus

Pra mim ódio e uma palavra ruim de mais,,,, Então a seguir estão coisas que não sou fã:
1- O fato de roer as unhas
2- Dormir pouco
3-Internet lenta 
4- Ter que me arrumar com pressa
5- Preguiça
6- Ficar doente
7- Calculo
8- Pessoa sem noção
9-Pedir algo pra alguém e ela fazer na ma vontade
10- O famoso mimimi

Bem eu não conheço muitos blogs cristãos então essa TAG vai para os canais cristãos que eu curto e sigo!

Iasmim Rizzon
Mariane Coelho
Olhar Cristão
Princesa Filha do Rei
Cris Vieira
Meire Bernardes Oficial
Vivendo os Sonhos de Deus
Taina Brito

Bem pessoal essa foi a TAG espero que tenham gostado! Acho legal o fato de nos conhecermos melhor! Lembrando que mesmo que você não tenha sido tagueado sinta-se a vontade para responder a Tag!

Ate a próxima se Deus quiser! =D

3 comentários

  1. Essa questão de pedir algo e a pessoa fazer de má vontade, só Jesus, estressa qualquer um... rsrsrssss. gostei da tag obrigada por responde-la... bjussss

    Somos evangéicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Ainda mais quando e pra obra de Deus, escrevi o post só me lembrando de um caso que aconteceu comigo! kkk
      So Deus mesmo pra ter paciência com o ser humano =3
      Eu que agradeço flor por vc ter me indicado, desculpe pela demora ok?
      Bjs Deus abençoe e volte sempre<3

      Excluir
  2. Paz seja contigo.
    Vi sua postagem no grupo amigas (os) da agenda e gostei muito.
    Por isto vim te visitar e também estou te seguindo.
    É maravilhoso saber que existem outros blogs que falam da palavra.
    Peço ao Senhor que te fortaleça no seu dia a dia e te abençoe grandemente.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
    Este meu blog também é evangelico. Desejo a você sucesso e harmonia.

    ResponderExcluir