22 agosto 2015

O que Você Procura?



“O que você quer ser quando crescer?” é o tipo de pergunta muito feita às crianças com o propósito de se saber qual carreira a criança quer seguir quando mais velha. Mas quando analisada corretamente essa pergunta, abrange muito mais coisa. Ao invés de perguntarmos isso poderíamos perguntar “Pra onde você quer ir?”  “Qual caminho você quer escolher?” que seria praticamente a mesma coisa.


Uma criança talvez não soubesse responder devidamente, mas e quanto a nos? Que já somos crescidos e temos certo entendimento do que é a vida. Para onde queremos ir? O que estamos a procura a final? A verdade e que sem Jesus somos como crianças chorando no supermercado por terem se perdido da mãe ao se distraírem com algum doce ou brinquedo.


Alguns procuram dinheiro, fama, sexo, relacionamentos, sabedoria, mas no final todos querem uma coisa em comum uma razão para vive. Por muito tempo eu vivi assim então sei por experiência própria o que andar sem rumo por ai em círculos como se fosse uma galinha decapitada. Mas hoje eu também sei o que e ter um proposito, porque encontrei o caminho Ele!



As vezes nos apegamos com coisas tão sem nexo e sem sentido, tudo pra nos distrair. Usamos os estudos, a internet ou qualquer outra coisa como foco, mas no fundo sabemos que estamos perdidos como que em uma floresta escura ou mesmo numa encruzilhada. O caminho que tomamos determina automaticamente o que iremos encontrar no final.


Pra você que esta perdido saiba que Ele e o caminho, do seu proposito que a muito você procura, foi pra Ele que você nasceu! Criados para adorar o Senhor Jesus!



O que procuramos determina o que vamos encontrar no final

Pra você que esta parado no meio do caminho  Lembre-se que nada nesse mundo nunca vai te preencher como Deus te preenche, nos que já o conhecemos devemos entender que não temos pra onde ir longe dEle. Ele é o caminho, a verdade e a vida Ele é tudo o principio meio e fim. O alfa e ômega Ele é o nosso proposito e alvo!

Ele é tudo.


Depois de certo tempo escrevendo esse post me deparo com algo totalmente diferente da ideia que eu tinha quando comecei a escreve-lo. Considerando mais uma vez que as vezes somo como crianças perdidas dos pais eu finalizo esse post da mesma forma que comecei .O que você quer ser quando crescer? Para onde você quer ir? O que você procura?

O Senhor Jesus e a tua resposta.

Fiquem com Deus !



                                         

Nenhum comentário

Postar um comentário