20 agosto 2015

Tag: Complete a Frase


Ola resgatados! =D

Quem me indicou a Tag de hoje foi o blog Viciadas em Batom, eu sempre fico feliz pra responder TAG pois vocês leitores podem ter a chance de me conhecer melhor e claro porque e muito divertido. Vamos começar?

Regras:
- Completar todas as frases
- Repassar para 10 blogs
- Marcar nas postagens quem te indicou




1-Sou muito:
Ansiosa e faladeira u,u. Tenho que calar mais minha boca e orar mais

2-Não suporto:

Pessoas soberbas.

3-Eu nunca:

Viajei de avião.

4-Eu já briguei:

Por besteiras  e como!

5-Quando criança:

Sonhava em ser modelo.

6-Neste exato momento:

13 :06 de uma terça-feira.(quando eu escrevi o post)

7-Eu morro de medo:

Morcegos.

8-Sempre gostei:

De chocolate! 

9-Se eu pudesse:

Faria com que as ferias tivessem mais tempo.  =/

10-Fico feliz quando:

"Em vir em tua casa erguer minhas mão e começo a cantar Aleluia" rs' sem brincadeira , estar na casa de Deus e um privilegio^^

11-Se eu pudesse voltar no tempo:

Por mais que eu tenha vergonha do meu passado não me arrependo. Talvez se tudo tivesse sido diferente eu não presaria tanto pelo meu relacionamento com Deus.

12-Adoro:

Trabalhar com o ministério infantil de dança, aprender mais sobre o assunto e estudar a palavra Internet e benção irmão se você souber usar!

13-Quero muito viajar:

O mundo. Tem muita coisa pra fazer e ver.

14-Eu preciso:

Mais mais mais e mais de Deus, nunca vou me saciar!

15-Não gosto de ver:

Pessoas tristes.

Indico a todos os leitores do blog! Sintam-se avontade para responder a TAG e dizer que fui eu que indiquei!

Beijos e fiquem com Deus!

    Nenhum comentário

    Postar um comentário