03 agosto 2015

Volta as Aulas Segundo Semestre/2015/

Hoje ( 03/08) foi dada inicio a mais um semestre de aulas, não só comigo mas com grande parte das pessoas da minha cidade.  E como eu simplesmente amo coisas de papelaria não resisti em mostrar pra vocês os meus cadernos que usarei ao longo desse semestre.  Confira


Eu comprei dois caderno um de 12(Sweet-Credeal) e um de 10 (Juju- Cadersil).  O custo foi respectivamente 17 e 16 pelo que me lembro. Não me arrependo das escolhas que fiz, ambos são muito fofos e possuem belas folhas,o que ainda mais vontade de escrever! ^^ 

Nesse segundo semestre tenho buscado me organizar mais para poder ter tempo e condiçoes de fazer tudo que quero e preciso como cuidar do blog, ministério, estudos. . .  Para a gloria de Deus ja consegui fazer um cronograma de organização para o blog/canal e hoje mesmo gravei um video.  Se tudo der certo em nome de Jesus ele vai ao ar na quarta-feira. Mas isso e assunto para outro post. 

Fiquem com as fotos




Para conseguir encontrar as matérias 
mais rapidamente marquei elas com post-it assim fica mais fácil
#ficaadica  



Antes de finalizar quero dizer que na semana passada não houve post pois eu estava planejando os posts para esse mês então não tive como postar nada.  Espero que compreendam

Fiquem com Deus e ate o próximo post! 
=D

Nenhum comentário

Postar um comentário