23 setembro 2015

Desde antes do ventre materno...


Depois de um tempo ansiosa com os últimos preparativos pra festa de 15 anos (breve postarei) finalmente estou voltando a normalidade de posts aqui no blog o que é realmente ótimo! E há exatamente uma semana atrás quando eu estava em clima de aniversário, aquela nostalgia toda de relembrar coisas do passado eu comecei a refletir sobre o meu nascimento.

Eu não sei vocês resgatadas, mas , já passou sim pela minha cabeça perguntas do tipo “porque eu nasci?”, “o que estou fazendo aqui?”, “ o que Deus tem pra mim?”, e coisas também do tipo “eu não queria ter nascido”,  “só nasci para dar desgostos a Deus”, “ eu não sirvo pra nada” e etc.
O diabo como sempre, nosso adversário e acusador sempre tenta nos por para baixo com a cara no chã, o insistindo de todas as formas para que a gente desista, ele também e nosso tentador e obviamente quer que caiamos em tentação Não somos perfeitas, somos falhas e muitas vezes caímos e o medo, a vergonha e a dor invade o nosso peito, em um momento de vergonha de até mesmo olhar pro céu como ter coragem de pedir perdão por um pecado cometido repedidas vezes? Como se lembrar do verdadeiro amor?



“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!”(JR 1-5)


Quando se esta no fundo do poço não há outro lugar para olhar a não ser para cima, isso é o melhor a se fazer, pois é de cima dos montes que vem nosso socorro. Eu sou falha e como! Mas ao olhar para esse versículo eu percebo o quanto sou importante pra Deus, a ponto de no ventre materno Ele já cuidar de mim, me moldar nos mínimos detalhes .Antes mesmo do mundo e até mesmo minha mãe me conhecer o meu amado Deus me conheceu, me fez com amor e me deu vida para adora-lo.
Por mais que o mundo e minha mente diga que eu não deveria ter nascido sei que Deus não comete erros, e que hoje tenho o prazer de poder desfrutar do seu amor incondicional. Então lembro que o diabo é o pai da mentira e percebo que nos não devemos dar trela para o que ele fala, tudo é MENTIRA!

Enquanto que o nosso Pai só fala a verdade e nos ama a ponto de derramar seu sangue por nos para que fossemos então resgatadas .Não importa o quão longe você, eu ou qualquer outra pessoa tenha ido, o Senhor esta disposto a ir atrás de você e a te perdoar .O sangue dEle purifica de todo pecado, que venhamos tomar um banho com esse sangue .


Somos resgatadas pelo Rei e disso nunca devemos esquecer ! Não desista, levanta tua cabeça e lute ! Você já venceu! E o que te aguarda e a coroa da vida! Seja fiel e zelosa, o Senhor nunca te abandonara Ele te ama! 

Ate o próximo post se Deus quiser! =D

Nenhum comentário

Postar um comentário