14 setembro 2015

Parabéns Pra Mim!



Hoje é um dia muito especial! Hoje completo 15 anos!Ehhh rs'
Estou muito feliz por mais um ano de vida pra gloria de Deus E tão bom saber que Deus me ama, e saber que Ele me criou pra louva-lo!

Louvo muito a Deus por até aqui ter me sustentado e cuidado de mim Hoje só tenho que agradecer, a Deus, minha mãe que preparou uma festa surpresa pra mim, a minha família, irmãos da igreja, colegas de classe que fizeram desse dia muito especial! 

A minha vida e juventude eu entrego ao meu Senhor tudo é dEle!
Glorias a Deus, pois foi Ele que me deu vida em abundancia!

"Fui crucificado juntamente com Cristo. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim. "
(Gl 2-20)

Nenhum comentário

Postar um comentário