14 novembro 2015

Onde Deus Está?




Em meio a tanta dor e aflição cá estou eu depois de um longo período de tempo sem postar nada. . .  Temos visto tantas coisas ruins acontecendo, antes meio que tinha um intervalo de tempo entre um desastre e outro.
Parece que os intervalos foram cancelados, afinal é uma catástrofe atras da outra

Em meio a tanta dor, vidas perdidas, sangue inocente derramado e lagrimas muitos se perguntam onde esta Deus. Muitos afogam-se na escuridão da dor e acabam deixando de ver Deus, deixando de crer nEle. O amor se esfria e a fé morre mas a pergunta no coração de muitos permanece onde esta Deus?



Essa e a resposta: Ele esta aqui, mais perto que imaginamos, mas porque nos estamos tão longe dEle?Deus é bom em todo tempo ainda que venham as dificuldades, as dores e as catástrofes. Ele nunca deixa de ser Deus e permanece eterno para sempre!




Como a corça suspira pelas águas correntes, assim, por ti, ó Deus, anseia a minha alma. 2A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando poderei entrar para apresentar-me a Deus? Minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto me questionam o tempo todo: “Onde está o teu Deus?” Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei por seu livramento; Ele é o meu Salvador.Ó meu Deus, esmorecida está a minha alma; por isso em ti fixo o meu pensamento desde a terra do Jordão, das alturas do Hermom, desde o monte Mizar.Do abismo as águas chamam as torrentes no troar de suas cataratas, e todos os vagalhões se precipitaram sobre mim.Contudo, durante o dia o SENHOR me concede a sua misericórdia, e à noite comigo está sua canção de louvor. É a minha oração ao Deus da minha vida
(SL42 1-8)


O medo sufoca a fé , não permita que isso ocorra com você, e tempo de orar muito mais e de buscar ainda mais não deixe as duvidas adentrarem em seu coração Jesus esta vivo!O amor não pode esfriar e nem a chama de amor entre você e Deus apagar 



Como uma espada, que perfura meu corpo e atinge os ossos, é a aflição produzida pela zombaria dos meus adversários, questionando-me sem parar: “Onde está o teu Deus?” Por que estás assim tão triste, ó minha alma? Por que martirizas o meu ser? Põe a tua esperança em Deus! Porquanto ainda o louvarei por tua presença salvadora, ó meu Deus!(Salmos 42:10)

E hora de por os joelhos no chão e buscar sustento em nosso pai o Deus vivo de Israel, invisível e real





"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra"

Salmos 121:1,2







#OrePorMariana
#OrePorParis
#OrePeloJapão
#OrePorBagdah
#OrePorMeirut
#OrePeloMexico
#OrePelaIgreja

26 comentários

  1. Oi Fernanda

    Devemos orar sempre , sempre e sempre , como vc citou acima Deus é o mesmo de ontem , de hoje e continuará sendo Deus amanhã independente das circunstâncias .
    Orai sem cessar.
    Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
    Não extingais o Espírito.
    Não desprezeis as profecias.
    Examinai tudo. Retende o bem.
    Abstende-vos de toda a aparência do mal.
    E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
    1 Tessalonicenses 5:17-23

    Beijinhos
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem e amem irmã! Que tu sejas mais abençoada ainda!
      =D

      Excluir
  2. Nossa Fé tem que ser maior que nossos medos,dúvidas e fraquezas!bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai!
      Obg pela visita Maria, que Deus te abençoe e fale ainda mais cntg =)
      Bjs!

      Excluir
  3. No mundo em que vivemos, precisamos ter muita fé.
    A fé sustenta o nosso ser e engrandece o poder de Deus em nós.
    Gostei muito da sua mensagem.Parabéns!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem de ter a fé(que vem pelo ouvir da palavra de Deus) temos que por ela em ação amem? A fé por si só e morta e precisa das obras para ser viva
      E vdd e nossa fê que faz cm que Deus entre em ação =)
      Amem<3 que Deus fale ainda mais cntg!
      Bjs!!

      Excluir
  4. oi,é muito ver jovens voltando seu olhar para Deus,sua mensagem nos enche de esperança,um alívio nesse mundo tão repleto de desamor.Bjus
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, toda honra gloria e majestade pertencem a Deus!
      Obrigada pelo carinho, fica com Deus!<3

      Excluir
  5. Olá!
    Belíssimo post!
    O mundo anda de pernas para o ar! As pessoas simplesmente se esqueceram o Verdadeiro Valor da Vida!
    Gostei muito de ler o seu post! E que a nossa fé sempre permaneça forte!
    Linda semana querida! Já estou te seguindo para melhor te acompanhar!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gloria pertence a Deus ^^
      Amem, que Deus fale ainda mais contigo irmã!
      Obrigada, Deus abençoe! =D
      Kiss<3

      Excluir
  6. Oi amada! bençoada! amei sua mensagem! devemos sim orar todos os momentos! não só quando estamos precisando! Deus é maravilhoso!

    Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
    Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
    Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
    E quando recomeçar, acredite.
    Você pode tudo.
    Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
    Beijinhosssssssssssssssss abençoada!

    rubiaartes.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!rs
      Amem a gloria e de Deus ^^
      Que o Senhor fale mais ao teu coração!
      Grande abraço! ^^

      Excluir
  7. Verdade, precisamos rezar por todas as tragédias do momento, e pedir que Ele tenha misericórdia. Deus existe sim, ai de nós se Ele não estivesse nos sustentando. Mas venceremos, porque Ele venceu o mundo e nos mostrou o caminho....Jesus! amém...bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  8. Olá fernanda obrigada por essa postagem abençoada que nos dá animo pra seguir que fortalece os que estão fracos deus te abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, toda honra e gloria seja dada a Deus!
      Que Ele te fortaleça e fale ainda mais ao teu coração ^^

      Excluir
  9. Que delicia começar uma segunda feira assim com essa linda mensagem, creio em Deus acima de todas as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! Deus abençoe <3
      Obg pela visita e por comentar!

      Excluir
  10. Deus está bem perto de nós,somos nós que nos afastamos de Deus, belíssima mensagem a palavra de Deus é muito valiosa para todos nós, Fernanda beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Que o Senhor fale ainda mais cntg!
      Fica cm Deus!
      Bjs pra vc tbm! =D

      Excluir
  11. Uma pela e abençoada postagem, Devemos sempre orar e ficar ao lado de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, Deus fale ao teu coração!
      Fica com Deus!
      Obg por comentar ^^

      Excluir
  12. Sim amiga,é verdade quando alguns questionam onde esta deus,ou,onde esta seu Deus?
    Isso é natural,é um momento de fraqueza,somos humanos,mas com certeza que logo o desânimo passa,e nos vem a memória onde Deus nos diz: No mundo tereis aflição...Deus nunca desampara seus filhos,quando agente pensa não dá mais Ele vem e faz o impossível...E é nessa fé e certeza que deixo aqui o versículo que tanto gosto,onde Deus nos diz: Clama a mim e responder-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabeis.Jr 33:3.Ele sempre terá as respostas nos momentos de tribulação.
    Bjsss Fernanda.

    ResponderExcluir
  13. Oi fe, assim mesmo né flor, questionamos tando onde Deus esta, e Ele nunca nos abandonou sempre esteve do nosso lado, amei seu post muito lindo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta conosco ate a consumação dos seculos! GLorias a Ele!
      Amem, pra gloria de Deus, que Ele fale mais ao teu coração!
      Fica com Deus flor! =D

      Excluir
  14. Em meio a tanta coisas acontendo, no Brasil e no mundo, só nos resta orar e pedir proteção para Deus. Eu sei que ele nunca nos abandona, sou testemunho vivo disso. Para sua bela publicação e palavras, digo Amém.
    Bjos


    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai!Temos que continuar crendo!Firmes na rocha!
      Deus e bom!
      =D

      Excluir