20 novembro 2015

Quando Chega a Hora de Crescer...



Quando a Palavra de Deus nos fala que devemos assemelhar-nos a crianças , ela não quer dizer que devemos ser infantis, birrentos, ou chorões(não que as crianças sejam o tempo todo assim, amo elas, espero que entendam em que ponto quero chegar neste post) mas que devemos ter um coração como o delas = puro, sincero e verdadeiro.Muitas vezes chora, esperneia, grita, faz birra e chega ate a ficar de mal com Deus! Tudo porque quer uma benção do Senhor e não a recebe, sabe o que esse tipo de crente merece? Pirulito!


Quando começamos nossa caminhada com Deus somos comparados a bebes na fé, sabe o que acontece com todo bebe? Cresce!  Por muitas vezes o Senhor Jesus repreende seus discípulos pela sua criancice espiritual  "Homens de pouca fé" "Homens de pequena fé" E  fato que se tivermos uma fé pequena veremos o impossível acontecer, mas chega um ponto que ou crescemos ou ficamos para trás e isso não e o que Deus quer.

Ele quer que cresçamos, conforme o tempo que caminhamos com Cristo passa nossa fé tem que evoluir.Chega um momento que temos de deixar as bonecas de lado, as revistas teens também para que haja mais espaço dentro de nos pra Deus e o agir dEle em nos.Quando eu percebi que estava na hora de crescer na fe as coisas mudaram, posso ver isso refletido em minha vida com Deus, aprendi que crescer não e pior coisa do mundo, na realidade e uma das melhores principalmente diante de Deus   Porque existem certar coisas que não podem ser ditas a uma criança por não terem estrutura para receberem, a mesma coisa e com Deus .

Muitas vezes Ele não nos entrega algo que queremos porque sabe que não estamos prontos, ainda não crescemos Apenas uma pessoa madura na fé tem a responsabilidade e a confiança do próprio Deus


Você ta pronto pra dar o primeiro passo e crescer?

4 comentários

  1. É verdade, sem aceitarmos a vontade de Deus, fica difícil chegar a concluir suas promessas, temos que esperar no Senhor para que Ele opere a cada dia o seu plano de amor, mesmo que tenhamos que passar por provas, temos que esperar.Aprender Dele que tudo sofreu por amor de nós pobres.bjss e obrigada pelas palavras no meu blog. Estou te seguindo.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Katia! Que Deus fale ainda mais ao teu coração!Ele tem mt mais pra vc!
      Obg! =D
      Fica cm Deus! <3

      Excluir
  2. minha nova querida amiga! que legal ver uma jovem assim voltada à fé e à Deus. que vc seja iluminada sempre para espalhar a palavra de Deus nos corações. o meu blog não segue nenhuma religião, mas tem sempre mensagens edificantes para crianças e atividades para que elas aprendam os valores fundamentais se divertindo. bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!Toda honra e gloria seja dada a Deus!
      Amem imã! Deus te abençoe e ao seu blog também =D
      Abraços!

      Excluir