25 dezembro 2015

Especial de Natal #3 -Feliz Nascimento de Jesus!



Oi resgatadas! 

Hoje e natal, e encerramos e nosso especial (que era pra ser mais longo mas tive a ideia de fazer um em cima da hora) falando do aniversariante de hoje Jesus! O dia em que o presente mais especial de todos veio ao mundo! Hoje e dia de apenas agradecer, agradecer porque quem ganhou presente fomos nos, agradecer porque Jesus trouxe luz a esse mundo, trouxe salvação a todos os povos, trouxe libertação, trouxe amor!



"Hoje conhecemos a Cristo e somos libertos, por causa de Seu sacrifício expiatório, de amor inexplicável e imerecido. Mas, antes que Ele pudesse morrer, Jesus nasceu como homem, cresceu e viveu na Terra, nos deixou exemplo e ensinamentos... No Natal, celebramos Seu nascimento, Sua morte, Sua ressurreição, e Sua promessa preciosa de que um dia voltará!!! Celebramos como Povo de Deus, "para anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para Sua maravilhosa luz." (1 Pedro 2:9). (Trecho retirado do blog Virtuosas com Estilo)

A palavra "Natal" significa nascimento...que Cristo nasça e cresça a cada dia em seus corações...."O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.

Isaías 9.2,(Mauricio Junior)





"Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor." (Lucas 2:10-11)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9:6)

Hoje e dia de somente agradecer,por tudo que Ele e e por tudo que Ele fez Jesus nasceu pra morrer para que nos pudêssemos viver!  Então adore, louve, cante e grite as boas novas de alegria! Ele esta vivo e dentro de nos! 













Desejo a todos um feliz natal!
Cheio de paz, amor, alegria e felicidade! 
Que Deus abençoe a todos!
s2



Nenhum comentário

Postar um comentário